Um Novo Começo

Atualizado: 2 de Jan de 2018



Coisas grandes vêm de pequenos começos. Nos jogos, muitas vezes começa-se com a visão. Após anos envolvido no gênero MMO, jogando jogos como Lineage 2, World of Warcraft e Final Fantasy 14 (entre muitos outros), sempre parecia haver algo faltando. Às vezes, o PvP era magistralmente incorporado ao jogo, outros tinham dungeons tão divertidas que você se esquecia de que o PvP estava lá, enquanto alguns apresentavam ótimas idéias inovadoras que eram como um sopro de ar fresco. O problema sempre me pareceu ser o preço que se paga para desfrutar de um certo aspecto. Nossa visão é unir todos esses elementos, fazer um jogo completo que não se especialize em uma categoria, mas sim no supra sumo da perfeição. Nós sabemos: é uma expectativa bem alta.


Então, resolvemos segurar as rédeas, refletir antes para não acabar quebrando a cara; mergulhando de cabeça em o que torna os MMOs tão viciantes, e por que sempre acabamos voltando para eles. A questão principal é: o que torna um MMO divertido, em sua essência? Bem, tem que ser o que faz um MMO ser um MMO, certo? O que separa um MMO dos fantásticos Mass Effects, Dragon Ages e Witchers? É a MASSIVIDADE. É a comunidade e os fóruns e a competição e as pessoas que você nunca conheceria na vida real. Essa é a promessa de um Multijogador Massivo. São as pessoas que fazem um MMO o que é. Não é uma barra de atalhos ou um chefe de incursão ou uma missão engenhosa. Isso são mecânicas, não são o gênero.


E ali estava a nossa resposta, e ali estava o nosso jogo. Decidimos nos concentrar em mecânicas que trazem a idéia de comunidade como o mais importante. Para que as pessoas interajam umas com as outras de forma significativa - não apenas para matar um chefe de invasão ou para obter dinheiro em uma casa de leilão sem rosto, mas talvez para tentar salvar uma cidade. Uma cidade em que todos os moradores locais tinham um papel. Uma cidade em que os jogadores passaram semanas ou meses desenvolvendo; A defesa daquela cidade, o ataque a aquela cidade! Ou construir um mundo em conjunto como uma comunidade escolhendo nosso próprio destino como amigos. Acreditamos que essa será uma história muito mais memorável e muito mais significativa para os jogadores do que qualquer outra coisa que possamos trazer.


Então, em poucas palavras essa é a nossa filosofia de design. Dar aos jogadores motivos para interagir e tornar essas interações significativas. E fazer com que essas coisas pareçam legais e apropriadamente épicas.


Apresentamos nosso novo MMO em desenvolvimento, Ashes of Creation. Como você provavelmente já sabe, estamos criando um MMO baseado em nossos princípios fundamentais como designers; acreditamos em escolhas, eventos orgânicos, narrativas de jogadores e comunidades numerosas. Tudo isso se junta no que chamamos de "Mundo Reativo". Os jogadores moldarão o mundo que criamos através de missões dinâmicas, cercos a castelos, sistema de nós, economia que vai muito além da casa de leilões, e moradias para jogadores (entre muitos outros sistemas). Vamos configurar o estado inicial, você decide como ele será a partir daí.


Nós somos meramente os compositores da música; Você será o sonhador dos sonhos. [Referência a canção “Ode” de Arthur Shaungenssy. Reforça a idéia de que eles criaram o mundo porém quem vai transforma-lo é você.]


Ashes of Creation começa conosco e termina com você, mas ainda há muitos passos no meio do caminho. Nós incorporamos alguns investidores, mas principalmente meu próprio financiamento iniciou o processo e estamos indo bem. A equipe é dedicada, experiente e entusiasmada com o que entregaremos a você, o jogador. Estamos focados em disponibilizar um versão do jogo que sabemos que você vai adorar, e para isso queremos mante-lo o máximo possível apenas com investidores pequenos (seja ele lançado ou não). Com isso em mente, planejamos iniciar um Kickstarter em um futuro próximo [A campanha já foi finalizada e ultrapassou a meta em mais de 4 vezes]. Acreditamos que a plataforma de financiamento coletivo seja perfeita para fazer um jogo voltado para o jogador que você realmente deseja atrair. Talvez o mais importante seja que isso permite que vocês estejam envolvidos com nosso processo. Através da transparência tanto financeira como criativa, você poderá participar do design através do fórum dos desenvolvedores, assim você saberá no que estamos trabalhando e o que temos em mente.


Você verá nas próximas semanas exatamente o que já fizemos e quais os sistemas existentes. Publicaremos regularmente artigos dos desenvolvedores, lançaremos vídeos, mostraremos a arte do jogo e manteremos um diálogo de verdade com a comunidade. Esse diálogo é muito importante para nós, queremos que nossa comunidade seja constantemente (e corretamente) informada. Certifique-se de se inscrever no fórum e se tornar uma parte do nosso mundo!


Essa história está apenas começando, estamos ansiosos para entregar a caneta e ver o que vocês escrevem.


Autor: Steven Sharif

Publicado em: 17/11/2016

Link do Artigo Original: https://www.ashesofcreation.com/ashes-of-creation/

Tradução Livre por: Evandro Mota de Souza

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.