Um Corcel Nobre

Atualizado: 16 de Ago de 2019



Parecer do capitão do 3º Batalhão de Cavaleiros da Kaelar:


Ainda me lembro daqueles dias. A chuva nos golpeava incessantemente, e o ar estava cheio de sons de cascos escaldados batendo contra a lama e a sujeira. Com a tarefa de enganar os flancos do inimigo, nós cavalgamos através dos ventos cortantes, cansando às flechas deles. Nós confrontamos suas lanças de cabeça erguida; quaisquer esforços para neutralizar nosso ataque foram frustrados. Não foi nada menos que um furacão de lâminas e sangue. Mas o pior sempre vem depois - olhar o resultado da batalha é algo que muda uma pessoa, e após a incessante campanha, aquilo começou a me consumir.



Somente com a companhia do meu cavalo consegui me manter lúcido durante aqueles meses tristes e sombrios. Quando as pessoas vêem um cavaleiro e seu corcel, eles vêem uma arma - dois seres vivos unidos em uma poderosa arma de guerra. O que eles não vêem é que, às vezes, esse cavalo é o único amigo que se tem. Eles são criaturas gentis e simpáticas, e na verdade eu detesto que tenham sido designados para tal esporte. No entanto, sua presença era um consolo constante, já que o conflito era sempre rápido em nos lembrar o significado da crueldade.



Uma investida como qualquer outra, mas algumas flechas perdidas foram o suficiente. Eu caí no frio e só consegui chorar de horror enquanto a vida de meu único companheiro se esvaia. Quando ele se foi, meu coração se despedaçou em mil pedaços deixando apenas raiva e angústia em seu lugar. Eu desembainhei minha espada e corri, e lutei. Eu lutei até que minha raiva não pudesse me levar mais longe. Então eu caí e não ousei me levantar novamente. Fechei meus olhos e esperei o fim. Eu o vi então.



O som familiar dos cascos se aproximavam cada vez mais. Ele me deu sua cutucada encorajadora de sempre enquanto se deitava ao meu lado. Então eu abri os olhos e ele se foi. Essa era uma tristeza que eu nunca havia conhecido antes. Mas, fosse meu delírio ou destino, essa visão parecia tão real quanto qualquer outra coisa. Sua memória era minha para carregar, e não há nada que ele não faria para me manter seguro. Então, eu me levantei... por ele.



Em Ashes of Creation, o cavalo representa um dos primeiros e fundamentais animais da profissão de pecuária. Os jogadores podem esperar encontrar uma grande variedade de espécies de cavalos existentes tanto na forma domesticada em estábulos comerciantes, bem como na natureza com características e traços mais exóticas. Muitos animais que podem ser domados e criados através da profissão de pecuária podem ser encontrados em manadas através das terras de Verra. Essas manadas representam um recurso coletável, de tipos diferentes, que os mestres da profissão de pecuária podem usar para descobrir variantes de espécies menos conhecidas com poderes e habilidades incógnitas. Montarias desempenham um grande papel em Ashes of Creation, e animais como o cavalo são um portal inicial para as possibilidades ilimitadas que aguardam os habilidosos nas artes da pecuária.



Autor: Intrepid Studios

Publicado em: 09/08/2019

Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-08-09-a-noble-steed

Tradução Livre por: Evandro Mota de Souza

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo