Transmissão ao Vivo - Twitch 31/10/18



Como de costume no dia 31/10/2018 (Halloween) ocorreu mais uma transmissão ao vivo no Twitch. Nela tivemos novidades como a renomeação do Alpha 1 Fase 1 para Apocalipse, a previsão data de lançamento do Alpha 1 Fase 2 para março/abril, apresentação dos novos cosméticos, um vídeo de como está ficando a Fase 2 do Alpha 1, um novo website e muito mais... Abaixo entraremos em mais detalhas sobre isso.


Ashes of Creation Apocalipse


AoC Apocalipse estará disponível de graça para todos os jogadores registrados [Registre-se aqui]. Quem está acompanhando as noticias sabe que o Alpha 1 Fase 1 que está rolando agora, tem o foco no Action Combat, ele contará com um modo Battle Royale, um de Cerco a Castelos e um modo Horda [Veja o modo Battle Royale aqui]. E quem acompanha a historia em torno do AoC sabe que jogo começa com a tentativa de retomada do mundo de Verra, pois há muito tempo atrás o mundo foi corrompido e os habitantes tiveram que fujir de suas terras por portais criados pelas deusas.

Porém nem todos conseguiram, e é ai em que o AoC Apocalipse entra. Com o apocalipse chegando ao mundo a disputas pelos últimos recursos existentes de torna sangrenta e violenta - Modo Battle Royale - Alguns tentam se defender nos locais mais fortificados, os castelos, e dessa disputa pelos castelos - Modo Cerco aos Castelos - e para temos aqueles que se reuniram nas cidades na esperança vã de sobreviver - Modo Horda.

  • Os apoiadores com pacotes do Alpha 1 terão acesso antecipado a cada modo de jogo e esses modos serão liberados gradativamente para todos.

  • Haverão servidores NA, EU e OCE.

  • Os servidores não serão mais intermitentes e ficarão online 24/7 daqui a 2-4 semanas.

  • Será possível ganhar cosméticos, montarias, decorações exclusivos durante o AoC Apocalipse.

  • Assim que o sistema de criação de personagens estiver pronto ele será implementado e você poderá transferir o seu personagem para o jogo principal.


Novos Cosméticos


Confira os novos cosméticos exclusivos para os compradores do pre-order [Saiba mais dos pacotes do pre-order aqui].



Alpha 1 Fase 2


Foi anunciado que a Fase 2 do Alpha 1 será lançada em março ou abril, nela teremos a fase de testes clássica de um MMORPG. Na transmissão foi mostrado um vídeo de como ela está ficando e podemos destacar:

  • O Sistema de Clima Dinâmico, que poderá afetar o mundo de diversas formas, por exemplo, no vídeo vemos um boss aracnídeo mudando de local devido a chuva.

  • O Ciclo de Dia/Noite.

  • Um pouco do sistema híbrido de combate, com Tab-Targeting e Action que ainda está sendo desenvolvido.

  • Um Nó no estágio 3 (Vilarejo), e ele em comparação com os Nós que vimos em outras oportunidades é bem diferente. Como eles já falaram os Nós irão variar muito (mesmo no mesmo estágio de desenvolvimento) dependendo de variáveis como: o tipo de nó, a raça dominante, a sua localização, etc...

  • Foi exibido também como o nó afeta o mundo, ao evoluir para o estágio 3 o cemitério dele foi tomado por algumas criaturas e uma nova missão surgiu para que você limpe o local.

Segue abaixo o vídeo, lembrando que os movimentos ainda estão bem travados, a UI, os efeitos das habilidades e tudo mais ainda está em desenvolvimento.



Halloween


Na transmissão também foram mostrados os ganhadores do evento de Halloween que estava rolando no fórum oficial, confira:



Você também pode ver o post no fórum oficial dos ganhadores.


No final da transmissão eles também mostraram um vídeo de como foi o dia de Halloween na Intrepid Studios.



Outras Notícias


Um novo website será sendo montado, com ele teremos também um novo blog e uma melhoria nos serviços relacionados as contas dos jogadores.


Para aqueles que estão aguardando ansiosos o vídeo da Série Nós - Parte 3 [Veja os primeiros na nossa página inicial], o Steven prometeu que ele estará pronto em breve.


Os testes no modo Battle Royale já renderam muitos frutos... Um monte de BUGs foram corrigidos e os engenheiros de software conseguiram um incrível trabalho de no BR manter a frame-rate do lado do servidor em aproximadamente 45 (acima de 20 é bom) e isso é essencial para o próximo modo de Cerco a Castelos aonde há o dobro de jogadores em um espaço reduzido.


Perguntas e Respostas


Pergunta: Há alguma chance de vermos a arte dos itens Phoenix Aura e Pioneers Cloak que foram oferecidos na campanha do Kickstarter?


Resposta: Iremos trabalhar nas artes dos itens que estão faltando.


Pergunta: Haverão novos papéis de parede? Talvez papéis de parede animados?


Resposta: Acho que teremos quando lançarmos o novo site, e quem sabe algum papel de parede animado. Isso gasta tempo e recursos que poderíamos estar usando para o jogo. Estamos fazendo o máximo que podemos.


Pergunta: Montarias, mulas e animais de estimação de combate estão sob o sistema de PK? Se alguém te atacar com um animal de estimação de combate a pessoa será sinalizada como Combatente/PK, ou isso é uma forma de explorar o jogo para atacar sem ser sinalizado?


Resposta: Qualquer coisa que você controle, se ela atacar outro jogador, você e seu animal de estimação serão sinalizados.


Pergunta: Por favor, em termo de conteúdo PvE de grande escala. Haverão invasões, chefes de incursão, mundo aberto, etc...?


Resposta: Sim, você pode encontrar mais informações na wiki.


Pergunta: Onde está a sandália?


Resposta: Há realmente uma sandália por ai. Haverá prêmios e conquistas para aqueles que as encontrarem xD.


Pergunta: Como vocês irão fazer o combate corpo-a-corpo diferente, comparado ao atual balançar de armas? As animações corpo-a-corpo irão mudar?


Resposta: Obviamente, as animações ainda estão em desenvolvimento. Recebemos muitos feedbacks valiosos. Alguns dos jogadores se sentiram um pouco flutuantes, por exemplo, então estamos ajustando isso. O hit scan do combate corpo-a-corpo também foi ajustado. Este é o objetivo do modo AoC Apocalypse, obter esse feedback crítico.


Pergunta: Poderemos nomear navios? Se sim, o nome aparecerá no lado do navio?


Resposta: Quando você selecionar um navio, você poderá ver o nome dele acima do navio. Então sim. Você também será capaz de nomear montarias, mulas, edifícios etc.


Pergunta: Ao selecionar o clérigo como uma classe secundária, você será capaz de escolher entre argumentos da luz ou escuridão?


Resposta: Sim, você pode escolher entre argumentos da luz ou escuridão, e isso afetará suas habilidades de classe principal.


Pergunta: Haverá um editor de logo antes do lançamento? Os logotipos da guilda serão feitos no jogo?


Resposta: Provavelmente o editor estará pronto o Alpha 2, que é quando alguns dos sistemas de guilda serão implementados.


Pergunta: Os artesãos poderão usar animais de estimação de combate?


Resposta: A classe de artesão não se relaciona com a sua classe de aventureiro e os animais de estimação de combate não serão exclusivos de uma classe. Ele é um animal de estimação comum que tem habilidades de combate.


Pergunta: A movimentação estilo Parkour ainda estará presente no Ashes?


Resposta: Isso é uma coisa muito demorada para adicionar ao jogo. Eu adoraria ver meu personagem sendo um acrobata. Nós vamos abordar isso o tanto quanto pudermos, mas será em estágios posteriores do desenvolvimento.


Pergunta: Bardos?


Resposta: Sim, existem bardos.


Pergunta: Vocês estão preocupados de que o AoC Apocalypse roube jogadores do MMORPG principal?


Resposta: Não. O AoC Apocalypse é apenas uma arena de combate baseada em ação. Ela é combate o tempo todo, e nem todos os jogadores de MMO são jogadores de arena. O foco dele são os testes, já que todas essas coisas servem de base para um MMORPG.


Pergunta: Vocês podem nos revelar algum exemplo de edifícios específicos para um tipo de Nó?


Resposta: À medida que os Nós evoluem de estágios (principalmente a partir do estágio 3), eles desbloqueiam diferentes construções específicas do tipo de Nó. Então, por exemplo, militares vão desbloquear quartéis. Lá você pode treinar, ganhar missões relacionadas a combate, fazer guerras de alianças, participar em cerco a castelos, etc... O mesmo se aplica à universidades em um nó científico, mercados em um nó econômico. Nosso blogs falará mais sobre isso em breve.


Pergunta: O quão complexa será a navegação? Iremos precisar de uma tripulação?


Resposta: Ela será bastante detalhada. E ela se baseia no tamanho do navio que você usa, então certos navios exigirão que outros jogadores estejam a bordo para que ele atinja todo o seu potencial.


Pergunta: Será viável usar uma única arma de 1 mão?


Resposta: Usar duas armas de uma mão terá certos benefícios, como certas perícias e habilidades através da alocação de pontos. Então eu acho que se você não fizer isso, você poderia usar esses pontos em outro lugar.

Nós pensamos que se você tem uma mão livre você vai querer colocar ou outra arma ou um escudo, não preparamos o jogo para que uma mão fique livre.


Pergunta: O jogo ainda será lançado antes de 2020?


Resposta: Sim. Os betas que pretendemos ter não durarão meses. Nos betas o jogo estará praticamente completo, então eles devem ser curtos e tranquilos. Nós NÃO iremos liberar Ashes of Creation antes dele atingir os nossos padrões de qualidade. Se, por algum motivo, precisarmos de mais tempo (controle de qualidade, erros, etc...), vocês serão os primeiros a saber. Tenha certeza de que o jogo estará em um estágio do qual poderemos nos orgulhar quando for lançado. Problemas acontecem mas ainda estamos dentro do cronograma.

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