Transmissão ao Vivo - Twitch 27/09/18



Fala galera! No dia 27/07/2018 tivemos mais uma transmissão ao vivo no Twitch. Nela tivemos Alex, um integrante da Intrepid Studios, jogando uma partida do Battle Royale de Ashes of Creation enquanto Steven e Jeffrey contavam as novidades e respondiam a perguntas da comunidade.


O Alpha 1 começou no início do mês de setembro e foi chamando gradativamente os testadores desse período. Atualmente todos os testadores (cerca de 10.000) já foram chamados e podem desfrutar do modo Battle Royale. Na sequencia serão disponibilizados o modo de Cercos a Castelos e por último o modo Horda.


Você pode se perguntar: "Modo Battle Royale? Não é uma MMORPG?". Calma, o modo Battle Royale foi criado apenas para tornar a fase de testes mais divertida, já que esse estilo está muito popular, e provavelmente ele não existirá na versão final. Com ele é possível coletar dados do action combate, ver a estabilidade do servidor, testar os sistemas de backend, as montaria, os cosméticos, a tela de personagens, etc...


O modo Battle Royale começa com você no ar montado em um grifo (ainda não texturizado) e descendo para o mapa de 2,5 km², que conta com diversos ambientes como o reino subterrâneo. Já em terra você procura por armas e equipamentos de diferentes tiers que lhe proporcionam habilidades como: invisibilidade, se transmutar em objetos, super pulo, etc... A partir daí o tradicional circulo da morte vai se fechando e o ultimo sobrevivente ganha.


Veja um compilado com alguns momentos do Battle Royale:

  • Lembrando que os gráficos ainda não estão finalizados.

  • Esse é o Action Combat, no lançamento o combate será híbrido.

  • No lançamento o jogador poderá escolher escolher ter um combate mais orientado para o Tab-Targeting ou para o Action.



E depois tivemos a série de perguntas e respostas, confira.


Pergunta: Será possível dar de presente uma assinatura mensal do jogo, com o dinheiro ganho através do sistema de referencias? isso seria bom para os geradores de conteúdo.


Resposta: Por enquanto não, e não temos certeza se tornaremos isso possível.

O sistema de referência é aonde democratizamos a forma de recompensa para quem divulga o jogo, e com ele você pode jogar de graça.


Pergunta: Já que as tavernas estão confirmadas no jogo, teremos algo relacionado a culinária? Quem sabe um mestre cervejeiro? E o álcool terá efeitos negativos no jogo?


Resposta: Sim, os jogadores poderão abrir alguns tipos de negócios e a taverna é um deles. Será possível vender comida e cerveja na taverna e eles darão alguns efeitos de buff. Não tenho certeza se teremos a uma classe de mestre cervejeiro, mas com certeza teremos um cozinheiro.


Pergunta: Poderemos mudar a câmera e alterar o zoom para que ele seja maior ou o que foi apresentado será o mesmo do lançamento?


Resposta: A câmera e o zoom que temos no Alpha 1, foi feita especialmente para o Alpha 1 e o Action Combat. O zoom sobre os ombros em terceira pessoa está assim para melhorar o sistema atual de mira. No lançamento teremos diferentes tipos de zoom tanto para o Tab-Targeting quanto para o Action.


Pergunta: Teremos poções de crescimento e encolhimento via alquimia?


Resposta: Essa é uma das perguntas que serão respondidas com o Alpha 1. Estamos tentando acertar como o tamanho do personagem afeta o Tab-Targeting e o Action Combat. É possível ajustar o hitbox seja por alquimia ou na criação do seu personagem, mas isso ainda está em testes. Nós achamos essas coisas muito divertidas e nós vamos colocar o máximo que pudermos sem ter um efeito negativo no jogo.


Pergunta: Teremos headshots no jogo?


Resposta: Um headshot é basicamente um ataque crítico. Então, para aqueles que gostam do Tab-Targeting teremos status que altera a chance de ataque crítico, para cada ataque haverá uma chance fixa de dar crítico. Já para aqueles que preferem o Action Combat seu dano poderá ser crítico dependendo de onde ele acerta. Esse é o caminho que estamos seguindo.


Pergunta: Como o modo de jogo Battle Royale será integrado à versão final do jogo?


Resposta: Provavelmente não teremos o modo Battle Royale na versão final do jogo. Ele é um modo que criamos para testar os sistemas do jogo.


Pergunta: Nos nós econômicos como vocês irão impedir as guildas de concentrarem seu dinheiro em apenas um individuo para que ele se torne o governante? Ou esse sistema irá ser um pouco diferente do que imaginamos?


Resposta: Nós pensamos nisso, uma das idéias é que sua atividade econômica, como as transações no leilão, lhe dará "pontos" e esses "pontos" podem ser usados não só para disputar cargos políticos como para obter vantagens e buffs. Quando contratamos aqui na Intrepid Studios uma das perguntas feitas é: "Qual seu MMORPG favorito?", nós também somos jogadores e também pensamos em várias formas de "quebrar" o sistema. Estamos fazendo de tudo para que esse sistema funcione da melhor forma possível.


Pergunta: Poderemos alterar o comprimento do cabelo no modo de criação de personagens?


Resposta: Isso é difícil… Não é um problema super fácil de resolver, pois tem a física atrelada ao cabelo, sob uma capa, ou andando a cavalo, etc... creio que não será possível, mas ainda não batemos o martelo sobre isso.


Pergunta: As regiões de inverno sempre serão geladas?


Resposta: Mais ou menos. Nós teremos norte, sul, trópicos, etc... e as estações serão mais inclinadas a um certo tipo de clima de acordo com sua posição. Teremos também estações mágicas, por exemplo, nevar em um lugar aonde não deveria nevar... por que isso está acontecendo? Descubra xD.


Pergunta: Vocês pretendem colocar eventos cinematográficos no jogo?


Resposta: Sim.


Pergunta: Já que as masmorras não serão instanciadas, elas irão escalar conforme o numero de jogadores que entrarem na masmorra?


Resposta: Não, as masmorras já são feitas para suportarem múltiplos grupos, mas mesmo assim você poderá ter que disputar um lugar com outro grupo. Teremos masmorras instanciadas também, aquelas ligadas a missões etc...


Pergunta: Teremos alteração no dano dependendo da distancia entre os jogadores ou se ele acerta pelas costas por exemplo?


Resposta: Estamos trabalhando nisso, provavelmente teremos redução no dano dependendo da distância.


Pergunta: Sabemos que vocês não pretendem fazer do voo uma funcionalidade permanente. Mas teremos alguma opção lendária para invocar montarias voadoras temporárias?


Resposta: Nós teremos montarias voadoras para os líderes de guildas com castelos, os governantes de um nó, e loots lendários temporários de monstros globais lendários. Estamos evitando esse tipo de montaria pois ela tira a atenção das coisas terrestres.


Pergunta: Quais são os planos atuais para que um personagem suba de nível? E como vocês irão tornar isso interessante?


Resposta: A jornada deve ser importante para todos, não apenas para um indivíduo. Os jogadores serão impulsionados pela aventura e por tarefas. Não queremos que o grind seja a maneira mais eficiente de upar, queremos que, por exemplo, se você gosta de craft esse caminho também te dê experiencia e várias outras coisas lhe darão experiencia.


Pergunta: Ao ser morto por um PK, ele poderá saquear sua mula?


Resposta: Sim, eles podem saquear recursos. Uma parte dos recursos que o jogadores estiver carregando irá dropar caso ele seja morto.


Pergunta: Onde os servidores estarão localizados?


Resposta: Teremos uma infinidade de servidores em todo o mundo. Atualmente no Alpha 1 ele está sendo escolhido pelo líder do grupo, porém no lançamento você irá escolher em qual servidor quer jogar.


Pergunta: Haverá controle de grupo (CC) de longa duração?


Resposta: Estamos tentando ficar longe disso. Haverão alguns tipos de CC mas com durações pequenas.


Pergunta: Seremos capazes de realizar invocações múltiplas de uma só vez?


Resposta: Algumas classes e combinações serão.


Pergunta: Os jogadores poderão fazer Parkour e escalar qualquer lugar? como, por exemplo, árvores?


Resposta: Há um problema em deixar qualquer lugar escalável, os jogadores acabam subindo em lugares aonde ele não deveria estar. Essa é uma ideia que eu gostaria muito de implementar, e os nossos designers estão fazendo um ótimo trabalho. Provavelmente teremos um pouco de Parkour mas o quanto ainda não sabemos.


Pergunta: Vocês irão banir os hackers e exploradores de bugs ou irão apenas dar uma advertência?


Resposta: Se você nos avisar sobre esses tipos de bugs você será recompensado. Agora se você explorá-lo, provavelmente será banido. Dependendo do bugs poderá sofrer uma punição em seu nível como aviso antes de ser banido.


Pergunta: O jogo terá atividades AFK como no BDO?


Resposta: Não, queremos que o jogo seja jogado. Se você pode ficar AFK e ainda assim progredir de alguma forma isso está errado.


Pergunta: Os governantes das cidades poderão projetar o layout da cidade?


Resposta: Até certo ponto. O prefeito da cidade determinará quais edifícios vão para onde.


Pergunta: Teremos alguma coisa mais estratégica no combate, em vez do Action Combat?


Resposta: Sim, você poderá orientar seu personagem para um lado mais Tab-Targeting.


Pergunta: Quando vamos ver navios no jogo?


Resposta: Os navios provavelmente estarão no Alpha 2.


Pergunta: Já que a raça Vek é composta por astrólogos eles terão vantagens na navegação em mar aberto, os as raças são apenas ligadas ao visual?


Resposta: Cada raça terá vantagens e desvantagens em certos aspectos do jogo e a navegação em mar aberto provavelmente estará nesse grupo.


Pergunta: Vocês podem dar alguns exemplos de habilidades de guilda que podem ser obtidas além de aumentar o limite de jogadores?


Resposta: A maioria dessas habilidades serão habilidades passivas e darão vantagens aos jogadores da guilda. Há uma árvore a ser seguida, você pode escolher aumentar o tamanho da guilda ou seguir por alguns dos ramos dessa árvore que dará vantagens aos jogadores no combate, comércio, ao realizar coisas para uma organização, ou dar Argumentos para certas patentes da guilda, etc... Sua guilda também poderá focar em reputação e ela irá mudar a forma de como alguns NPCs interagem os membros dessa guilda, mudará as missões que você pode pegar, etc....

275 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Live com Diretor Criativo

Galera estão esquentando os motores novamente para o Ashes of Creation. Amanhã o diretor criativo fará uma live. Segue mais informacoes abaixo (traduzido do original para Portugues) Para dar as boas

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.