Transmissão ao Vivo - Twitch 18/01/18

Atualizado: 7 de Mar de 2018




No dia 18 de Janeiro, alguns representantes de Intrepid Studios fizeram uma live no Twitch mostraram um vídeo do reino subterrâneo, um dos calabouços e responderam várias perguntas feitas pelos fãs no Discord.


Eles comentam do Alpha Zero, reforçando que é um estágio inicial do jogo e que ele tem várias etapas onde você pode ser sorteado para participar.


Não faltou elogios por parte deles aos testadores do Alpha Zero e a comunidade, falaram que essa interação da comunidade os empolga bastante.


Em 2018 haverá muitas novidades e deixaram a entender que, talvez, as fases de testes ocorram mais cedo que o esperado.


Veja o vídeo do Reino Subterrâneo.


Sobre o vídeo falaram que o Reino Subterrâneo será bem vasto e detalhado e que ele terá uma parte importante na história.


Falaram também que irão contratar mais 10 pessoas (atualmente são 25), e as vagas serão publicadas no site oficial.


Veja agora o vídeo do calabouço.



O resto do vídeo foi uma sessão de perguntas e respostas, vamos traduzir a essência delas para vocês:


Pergunta: Quando poderei realizar um upgrade no meu pacote?


Resposta: Provavelmente dia 26 de janeiro, no mais tardar no final do mês. Será lançado também o sistema de cosméticos mensais e quem comprou no Kickstarter ou na Summer Sale poderá comprar qualquer cosmético independentemente do pacote. Saiba mais dos Pacotes Antecipados aqui.


Pergunta: Na última stream do Alpha Zero não havia mais a “Quicktime Event Bar” nos combates, vocês irão mudá-la, atualizá-la ou remove-la?


Resposta: Recebemos vários feedbacks da comunidade sobre ela, nós iremos muda-la e evolui-la várias vezes, sempre escutando a comunidade até que ela se torne boa, envolvente e divertida.


Pergunta: Haverá algum animal de estimação fofo, com luzinhas e cara de fada?


Resposta: Sim, haverá uma grande variedade de animais de estimação.


Pergunta: Somente o Alpha 2 será persistente? Ou os Betas também serão? Eu entendo que isso viria com um wipe de personagens ou sem transferências.


Resposta: Persistência para nós significa que o servidores ficará no ar dia e noite até o jogo ser lançado. Isso não significa que não haverá wipe de personagem ou outros tipos de wipes. Os Betas não serão persistentes serão datas pré-definidas, você entra joga e ele acaba. Além disso, após o lançamento o servidor do Alpha 2 se tornará o reino de testes público onde serão lançadas as atualizações.


Pergunta: Durante a última stream ao vivo percebi uma certa preferência por ataques a distância, haverá algum balanceamento para os de ataque corpo a corpo?


Resposta: Não… brincadeira xD. Queremos que tudo esteja balanceado independente da distância de combate, o balanceamento será contínuo, terá balanceamento nos Alphas, nos Betas, após o lançamento e sempre que for necessário.


Pergunta: De acordo com uma postagem no blog oficial será possível comprar comidas nas tavernas, essas tavernas serão supridas pelo dono da taverna e por outros jogadores. O menu será determinado por esses suprimento, isso significa que a taverna terá um menu padrão e um menu especial com quantidade limitada de acordo com os ingredientes trazidos.


Resposta: Sim, isso está correto. Os jogadores terão a gerência das tavernas e do que elas servem, independentemente se ela está na cidade ou não. Cada região do mundo tem diferentes grãos, especiarias, tipos de carne etc… ou seja a comida servida em um lugar será diferente da servida do outro lado do mundo. Além disso, cada uma delas dará efeitos especiais diferentes.


Pergunta: A trilha sonora do Bear McCreary será disponibilizada fora do jogo? Sou um grande fã e adoraria tê la em minhas mãos.


Resposta: Sim, pretendemos fazer isso. Sou um grande fã dele também.


Pergunta: Há algum plano para oferecer algum tipo de conteúdo mobile, como por exemplo informações do jogador, nodos, mercados ou até mesmo gerenciar uma guilda?


Resposta: Sim, após finalizarmos os sistemas temos a intenção de liberar algo para mobile.


Pergunta: Se eu comprar uma casa nas montanhas estarei exposto a tomar PK? Poderei contratar proteção seja através de mercenários ou, quem sabe, guardas?


Resposta: Se você estiver dentro de sua casa ou em sua propriedade você estará seguro, sem nenhuma possibilidade de ser atacado. Agora se você estiver aos arredores dela isso será parte do open world e tudo poderá acontecer.

Dependendo da sua proximidade a um nodo poderá haver guardas NPCs fazendo patrulha e que não gostam de PKs. Você não poderá contratar segurança particular, tudo será na base da amizade e senso de comunidade.


Pergunta: Haverá uma grande variedade de animais que podem ser domesticados e usados em combate?


Resposta: Sim, a proposta é: assim que você domar algo (que possa ser domado) ele irá se encaixar em um template já criado, pode ser um cachorro, um lobo, etc… cada animal se comportará de acordo com seu template, isso não é tão complicado e seria fácil balanceá-los. Agora disser que você poderá domar qualquer coisa no mundo seria legal, mas isso trás uma série de dificuldades.


Pergunta: Poderei ter várias montarias? Assim poderei escolher uma a cada dia.


Resposta: Sim você poderá ter várias montarias e poderá usa-las como desejar, obviamente terá um limite, mas provavelmente iremos implantar alguma mecânica que aumentará esse limite. Mas com certeza você poderá usar uma montaria cada dia da semana.


Pergunta: O que poderemos escalar em Ashes of Creation? Esses dias tentei escalar uma árvore em Everquest e... Oh merda. Seja para escapar de um predador ou ficar de tocaia esperando algo passar lá embaixo.


Resposta: Você quer ser um dropbear [é basicamente um koala assassino que fica de tocaia nas árvores e pula em suas vítimas.], isso seria legal mas problemático em vários aspectos, adoraríamos adicionar novos tipos de gameplay, mas esse tipo de gameplay teríamos que dar uma boa estudada antes. Certamente terá cenarios onde você poderá escalar várias coisas, mas não será tão aberto como a árvore que você quiser ou o glifo que você quiser.


Pergunta: Em algum dos Alphas ou Betas será possível testar a mecânica de cercos?


Resposta: Com certeza, ele é um sistema gigantesco e precisará de bastante testes. Ele é um sistema grande pois acontecerá em diversos ambientes seja um nó ou um castelo, em cada um deles os designs são completamente diferentes embora compartilham grande parte da mecânica. Os testes requerem muitos players atacando e defendendo, várias parte móveis e seria loucura não testarmos antes de lançar.


Pergunta: Que tipos de armas de cerco o jogo terá? Elas serão criadas pelos jogadores? Serão compradas em NPCs? Haverá um limite de porte?


Resposta: Tudo está correto, uma parte da mecânica de cerco será a preparação, onde os jogadores poderão coletar recursos e criar essas mega armas, ou coletar ouro e itens específicos para compra-las em um NPC, e a escolha será um fator importante, você não poderá carregar uma catapulta em uma mão e um balista em outra.


Pergunta: Haverá um limite de quantas tavernas cada nó poderá ter?


Resposta: Sim, serão definidos parâmetros para os nós, como o número locais para construção, uma vez que ele for atingido mais nada poderá ser construído, nem tavernas.


Pergunta: Apenas o Steven trabalha na parte da história do jogo ou há uma pequena equipe sob o comando dele?


Resposta: A história está dividida em várias partes: a origem, a queda e o retorno. Cada uma tem um subset diferente de missões culturais, missões particulares e missões regionais em que o Jeffrey está trabalhando. Basicamente todas as idéias são do Steven e o Jeffrey as solidifica e insere no jogo.


Pergunta: Como a água entrará no subterrâneo? Haverá pequenos buracos para a chuva entrar e os players poderão cair nesses buracos?


Resposta: Com certeza haverá água no subterrâneo, e também grandes cavernas por onde os players podem entrar.


Pergunta: Haverá uma recompensa para quem foi um testou no Alpha Zero? Algo como uma insígnia ou título?


Resposta: Eles ganharão uma insígnia, e possivelmente mais coisas, como quando descobriram um bug em uma tela de carregamento, vários players reportaram e nos ajudaram a resolver um erro bem grande, então resolvemos dar a eles uma decoração para casa.


Pergunta: O site terá alguma página contendo as habilidades de cada classe de uma forma mais visual?


Resposta: Sim, porém será bem perto do lançamento.


Pergunta: com as contratações adicionais, vocês estão com o cronograma em dia, atrasado ou adiantado?


Resposta: Estou muito feliz com o ponto que estamos agora, se eu fosse dar uma resposta genérica para esse pergunta diria que estamos ligeiramente adiantados no cronograma


Pergunta: Quais papéis os bardos e os invocadores, de qualquer combinação de classes, terão em um grupo?


Resposta: Os invocadores são bem flexíveis, eles podem assumir um papel que esteja faltando no seu grupo, e podem trocar de papel facilmente. Os bardos (de suporte) serão como um multiplicador de forças, eles deixaram todo seu grupo melhor.


Pergunta: O que você farão a respeito dos vendedores de ouro? Haverá troca entre jogadores?


Resposta: Teremos várias funcionalidades voltadas para segurança, coletamos dados dos jogadores e marcaremos alguns para inspeção, após mapeados os vendedores de gold serão banidos, e também haverá uma função para reportar jogadores. E sim haverá troca entre jogadores.


Pergunta: Haverá algum sistema de prevenção a bots?


Resposta: Sim, os bots podem até tentar mas sucumbirão perante a nós.


Pergunta: Quantas armas cada classe terá? Ou cada classe só terá um arma?


Resposta: As armas não serão restritas às classes, e teremos uma grande variedade de armas.


Perguntas: Os Alphas e Betas terão algum N.D.A [Acordo de Não Divulgação] que proíbe os jogadores de fazerem stream?


Respostas: Não haverá nenhum tipo de proibição, e provavelmente removeremos as proibições existentes para a próxima fase de testes do Alpha Zero. Creio que isso faz parte do desenvolvimento transparente que temos com a comunidade. Acreditamos que a comunidade saberá que os vídeos feitos nesse estágio de desenvolvimento não estão otimizados nem polidos. Embora haja um lado ruim na divulgação neste estágio, nós acreditamos que é mais vantajoso que a comunidade saiba o que está acontecendo e nos ajude com feedbacks, para que no final tenhamos um jogo incrível.


Obrigado a todos! No final do mês teremos mais uma stream ao vivo, nos vemos em breve.


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Live com Diretor Criativo

Galera estão esquentando os motores novamente para o Ashes of Creation. Amanhã o diretor criativo fará uma live. Segue mais informacoes abaixo (traduzido do original para Portugues) Para dar as boas

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.