Transmissão ao Vivo - Twitch 17/08/18



No dia 17/07/2018 houve mais uma transmissão ao vivo no Twitch. Nela tivemos um vídeo com as primeiras impressões do combate action do jogo e diversas novidades.


Começando pela noticia de que o Alpha 1 foi adiantado em um trimestre, e começará já no próximo mês. Ele será dividido em duas partes:


ALPHA 1 - FASE 1

  • Vendas encerradas.

  • 10.000 participantes.

  • Duração de 7 messes.

  • Focada 100% no PvP e no combate action (o tab-targeting foi testado no Alpha 0).

  • Não haverá ranking PvP ainda.

O combate final será hibrido, onde o tab-tergeting irá favorecer a parte matemática do jogo (seu level, seus equipamentos, etc...) e a parte action irá favorecer as habilidades manuais do jogador.


Os modos de combates testados serão:

  • Campo de batalha de mundo aberto comportando até 100 jogadores com o combate action.

  • Cercos a castelos com 200 jogadores com os objetivos dentro do castelo, os guardas NPCs e o tempo de respawn.

  • Modo horda com 50 jogadores defendendo a cidades contra ondas de monstros, com o tempo de coleta de experiencia e itens antes da próxima onda de inimigos.


ALPHA 1 - FASE 2

  • Mapa de 120 km².

  • Progressão até o level 20.

  • Progressão de level aprofundada.

  • 4 raças disponíveis.

  • 8 arquétipos disponíveis.

  • Um pedaço do sistema de moradias (adquirindo a cidadania).

  • Um pedaço do sistema de artesãos e criação (coleta, processamento e criação).

  • Progressão dos Nós até o 4 estágio.

  • Missões, sistemas de sociedade e sistema de guilda.

  • Reservas de nome.

  • Campos de batalha começando em horários estipulados e depois 24/7.


O integrante da Intrepid Studios, Matt Broome, apareceu para falar sobre as animações de Ashes of Creation. Há animações completas com alto nível de detalhamento para incríveis 64 modelos de personagens únicos. Você não será obrigado a jogar com uma raça ou sexo pré-definido para as classes.


Em seguida temos algumas imagens da arte do jogo, com destaque para:

  • Os modelos do lançador de poções, que poderá lançar poções de fogo ou congelar um terreno por exemplo.

  • A customização que será possível fazer com a profissão de criação de animais, no caso da imagem o grifo.

  • Ao carneiro de batalha, para quem é fã de Senhor dos Anéis.

  • E o detalhamento das armaduras até nos níveis iniciais.



Agora, para quem ainda não viu, segue o vídeo com as primeiras impressões do combate action de Ashes of Creation.



Lembrando que ele ainda está em desenvolvimento e que o combate final será hibrido. Nesse vídeo a UI ainda não foi atualizada, os modelos e detalhas das armas não estão implementados e os efeitos não estão finalizados.


Outro integrante da Intrepid Studios, Kevin McPherson, apareceu para falar sobre a engenharia do jogo. Ele trabalhou no Planetside 2 que obtêm o recorde de maior quantidade de jogadores em uma unica zona e está trabalhando junto com cerca de 20 engenheiros de software para otimizar Ashes of Creation e deixá-lo liso quando houver uma enorme quantidade de jogadores, estão trabalhando no backend, na latência, hitching, otimização de pacotes, etc... isso precisará de testes de escala com jogadores reais e como é algo muito importante para os integrantes da Intrepid Studios essa etapa será feita antes do que normalmente é feita em outros jogos para que tudo saia perfeito.

Falou também sobre os sistemas construção e destruição da implantação de estruturas, armas de cercos e estações de criação que está funcionando.


Segue agora um vídeo apresentado na transmissão com as atualizações feitas no ambiente de Ashes of Creation.



E para finalizar a tradicional sessão de perguntas e respostas.


Pergunta: Se nós, os jogadores/testadores do Alpha 1, trabalharmos duro e fizermos um bom trabalho, vocês acham que poderemos adiantar ainda mais o cronograma de Ashes of Creaton?


Resposta: É difícil dizer... o que mais leva tempo é a implementação de conteúdo e os testes, embora ajudem a vedar o sistema para que o conteúdo seja implementado em cima disso, não mudam o tempo necessário para implementação de algo novo, há um limite na eficiência que podemos obter.

Porém vocês estão ajudando para que no dia do lançamento tudo esteja liso, sem filas de espera e sem servidores caindo como em outros jogos por ai.

Nosso desenvolvimento já está a todo o vapor rumo as estrelas, e queremos que as coisas aconteçam nas datas que prometemos, sem atrasos e desculpas e que sejamos uma empresa em quem você possa confiar e se orgulhar.


Pergunta: O combate action parece ótimo, como isso irá se misturar e ser competitivo com o tab-targeting? eu adoro o tab-targeting.


Resposta: Nos próximos sete messes iremos descobrir isso e quando descobrirmos você poderá ver no Alpha 2.


Pergunta: Quando a criação de personagens estará disponível?


Resposta: Provavelmente na fase 2 do Alpha 1.


Pergunta: O quão rígida será a relação entre o nível do jogador e os monstros que ele pode matar?


Resposta: Conforme os jogadores aumentam de nível eles ganham acesso a novas habilidades que tornará mais fácil matar alguns monstros. Entretanto não queremos que um jogadores não possa matar um certo tipo de monstro. Se ele falar com as pessoas certas e ter os status certos isso apenas será mais (ou muito mais) difícil.


Pergunta: Haverá um roteiro com as próximas implementações e atualizações? Para que tenhamos uma ideia do que chegará aos ambientes de testes e no jogo continuando com o hype.


Resposta: Sim! na PAX West pretendemos revelar um pouco deste roteiro.


Pergunta: Teremos algo tão majestoso como o Yata de ArcheAge?


Resposta: Será parecido em termos de que há animais no mundo e que eles podem virar uma montaria, pode ser que aja animais bípedes parecidos com um canguru, e pode ser que eles sejam majestosos.


Pergunta: Outros modelos de pagamentos prometeram coisas como nenhuma cobrança adicional para futuros DLCs. Ashes of Creation também fez isso. Vocês não serão desonestos no futuro e inventarão coisas como: "isso não é um DLC é uma expansão" para cobrar taxas a mais dos jogadores, certo? Até agora você foram muito honestos com a comunidade e se isso acontecer irá deixar a base de jogadores muito descontente.


Resposta: Não utilizaremos de artimanhas para cobrar vocês por DLC e atualizações. Isso faz parte do nosso acordo como empresa com vocês jogadores. Haverão atualizações regulares e novos capítulos, e tudo isso já está está contido no esquema de mensalidade.


Pergunta: Como vocês descreveriam o Ashes of Creation para alguém que não joga MMOs querer jogá-lo? E se alguém comprar um pacote do Alpha ele contará para o sistema de indicações?


Resposta: Os MMOs são um gênero único.

O que é realmente atraente nos jogos em geral e especificamente nos MMOs, é se conectar as pessoas. Conectá-las sob um objetivo comum ou conflito.

Assistimos filmes porque queremos suprimir nossas descrenças e queremos que ele incite uma resposta emocional, seja ela tristeza, riso, intriga, etc... filmes fazem isso por nós. Os MMOs são como um filme, exceto pela parte que você é um personagem, é uma história de ação ao vivo acontecendo, você é quem toma as decisões.

Então, se eu fosse descrever para um novo jogador o que é tão atraente em um MMO, seria que você está mudando a história para milhares (potencialmente centenas de milhares) de pessoas em todo o mundo. Esse é um aspecto único para o nosso gênero, e é o que torna ele tão atraente, não há nada como isso.

Na minha opinião, eu amo muito MMOs porque em nenhuma outra parte da vida você tem a habilidade de interagir tão facilmente com outros seres humanos. Eu posso sair com um monte de amigos e podemos ir jantar e passar algumas horas juntos, mas eventualmente todos nós temos que ir para casa. Em um MMO, tudo está sempre lá, está sempre ligado, sempre há algo interessante para fazer e pessoas interessantes para conhecer. Você pode expandir seu círculo social além do que você poderia fazer na vida real.

E o que torna as Ashes tão único, e que ele maximiza esse aspecto do MMO, você constrói a história do mundo com outras pessoas. Em outros jogos, você é apenas um andarilho ouvindo o narrador. Em Ashes você estará definindo o crescimento deste mundo.

E sim, para a questão sobre o sistema de indicações.


Pergunta: As partes 3 e 4 da Série Nós virão antes do lançamento?


Resposta: Sim, elas virão antes do lançamento.


Pergunta: Estou curioso sobre as combinações de arquétipos. Eu sei que ao adicionar um arquétipo secundário isso mudará a "essência" das habilidades do arquétipo principal, mas haverá pelo menos um espaço de habilidade para que eu possa escolher uma habilidade sem alterações do arquétipo secundário?


Resposta: Não. Você não poderá escolher habilidades ativas do arquétipo secundário.


Pergunta: Quais serão os requisitos mínimos ou requisitos recomendados?


Resposta: Nosso alvo é 5 anos. Então uma placa de vídeo de médio para alto desempenho de 2014/2015 provavelmente será capaz de rodar o jogo. E uma coisa interessante sobre o Unreal Engine e nosso parceiros na Epic é que o jogo será altamente personalizável do ponto de vista das configurações de gráficas. Então se você não tem um computador bom você pode abaixar as configurações. Nós também estamos trabalhando em alogaritmos para melhorar a seleção de personagens em grandes batalhas, isso ainda não está pronto mas estamos trabalhando nisso.


Agradecemos a todos vocês e aos feedbacks que vocês nos proporcionam, essa comunicação é vital para que o Ashes seja um jogo de sucesso.


Teremos grandes novidades na Gamescom e na PAX West (onde poderemos ter uma transmissão ao vivo diretamente de lá), venham nos visitar.

124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.