Transmissão ao Vivo - Twitch 09/07/18

No dia 09/07/2018 tivemos outra transmissão ao vivo no Twitch. Nela eles comemoraram o aniversário do Steven Sharif, mostraram um vídeo com previas das novas áreas, diversas fotos, deram diversas informações sobre o andamento do projeto, e responderam várias perguntas da comunidade.


Como vocês já devem saber, no 4º trimestre desse ano (2018) o jogo entrará em Alpha 1, nessa fase de testes o foco será o PvP, será possível utilizar a arena e realizar cercos. E com isso o novo combate de Ashes of Creation com mais elementos Action entrará em cena, e eles prometeram uma prévia já na próxima transmissão ao vivo.


Caso você queira participar do Alpha 1, você pode comprar um pacote aqui. O preço é um pouco salgado, principalmente por causa do dólar atual, mas esse é o mesmo preço que o pessoal pagou a um pouco mais de um ano no Kickstarter. E lembrando que no lançamento o jogo será U$15 por mês, podendo haver conversão de valores para as diferentes regiões. No final desse mês eles irão encerrar a venda dos pacotes para o Alpha 1 pois já estão perto de atingir seu objetivo de 10 mil pacotes vendidos, já que no lançamento o plano é lançar 1 servidor para cada 10 mil pessoas.


Nessa stream responderam uma pergunta de nossa equipe sobre o possível lançamento de um servidor na América do Sul, e eles responderam que segundo a estimativa deles provavelmente terá sim um servidor SA, tudo depende na nossa comunidade [Fica a dica para apresentar o jogo aos seus amigos].


O time de Ashes of Creation em um pouco mais de um ano foi de 12 pessoas para mais de 100, reivindicando assim, o título de "Um dos maiores MMOs em produção". Recentemente eles contrataram diversos desenvolvedores, a maioria do MMORPG DayBreak e além da sede em San Diego eles tem pessoas trabalhando em Kuala Lumpur na Malásia e ao norte de Paris na França. Mês que vêm eles irão contratar mais 21 desenvolvedores e pedem a ajuda da comunidade para apoiar o jogo para que possam contratar desenvolvedores veteranos sem que eles tenham receio de vir para um empresa nova.


Como vocês sabem eles planejam levar o gênero MMORPG a um novo estágio e isso também inclui a parte de fidelidade nos gráficos e imersão no jogo. Veja agora o vídeo, que foi passado na transmissão, com as previas das novas áreas que estarão disponíveis no Alpha 1.



Ashes of Creation conta com uma time incrivelmente talentoso de artistas, veja algumas artes do jogo que foram apresentadas na transmissão.



E a tradicional sessão de perguntas e respostas.


Pergunta: Haverão cidades fantasmas? Por exemplo, quando um nó for destruído seus habitantes irão se transformar em mortos-vivos?


Resposta: Eu não acho que isso irá acontecer. Embora vá existir mortos-vivos e fantasmas em, quem sabe, um mapa de ruínas de uma cidade eles não serão o resultado de um nó ser destruído.


Pergunta: Como vocês farão para que as incursões de Ashes of Creation sejam melhores que a de jogos como WoW?


Resposta: Temos designs com muita experiência em incursões, além disso uma incursão em Ashes of Creation não será a mesma toda a vez que você jogar, há variáveis que você pode definir antes ou durante a incursão que a mudará. Mas creio que o grande diferencial do nosso jogo é a dificuldade em liberar essa incursão, e como ela é afetada pelas mudanças no mundo, por exemplo, dependendo da quantidade de metrópoles, do tipo delas, etc... uma incursão pode ter como inimigo acólitos ou cultistas, pode ser que sejam liberadas apenas algumas habilidades para os monstros e chefes ou todas elas, etc...

Queremos sim que uma incursão seja aquela reunião de amigos para vencer um objetivo, mas não queremos que seja aquela coisa automática e repetitiva, queremos que vocês tenham que prestar atenção no que estão fazendo pois as coisas podem mudar de uma hora para outra pois o mundo está reagindo a vocês.


Pergunta: Como vocês irão balancear os itens lendários? A comunidade chegou a especular que esses itens poderiam ser temporários, eu acho que isso iria diminuir substancialmente o valor deles. Como vocês planejam limitar eles para que as pessoas queiram farmar por meses e meses para consegui-lo?


Resposta: O balanceamento de um item lendário se dará pelo tempo de esforço e habilidade requeridos para obter esse item, considerando o fato que esse item será único. Ou seja, os jogadores que estão se esforçando, e dedicando seu tempo e recursos para conquistar esses itens, serão devidamente recompensados pelo poder do item.

Itens lendários não serão temporários, não esses que você tem que dar duro para obter. Pode ser que haja alguns itens lendários que você achar com sorte em ovos, baús ou coisas do tipo, mas aí estará especificado que serão temporários.


Pergunta: Gostaríamos de um esclarecimento sobre: A cidadania só será obtida através do sistema de moradias? Um simples sim ou não seria suficiente.


Resposta: No início nós afirmamos que para você se tornar um cidadão daquele nó você deveria ter uma moradia nele, seja ela uma casa estática no nó, um apartamento instanciado ou uma casa nas propriedades livres no raio de influência daquele nó.

Não sabemos se ela ficará restrita apenas a isso, tudo depende dos testes, pode ser que haja um certo número de bilhetes de cidadania, dependendo do nível do nó, que não precisem de uma moradia. Nossa intenção é que sim, seja somente por moradia, porém se nos testes nós vermos que isso não está funcionando e muita gente está sendo excluída nós mudaremos isso.


Pergunta: Como as plantas de propriedade livre funcionarão? Algo parecido com minecraft? xD.


Resposta: Será uma construção modular como se fosse um Tetris, as plantas terão vários formatos e tamanhos e você pode acoplá-las como quiser. E basta usá-las no terreno e elas serão construídas. Além disso, você pode comprá-las de certos mercadores, adquiri-las através de sociedades ou religiões, elas também serão concedidas através de missões e progresso, ou você pode achá-las de algumas formas.


Pergunta: Eu nunca havia visto uma enseada tão lindamente projetada quanto em um dos vídeos. E eu sei que o Steven falou que os barcos poderão ser invocados quando você estiver na terra a beira mar. Ainda teremos portos para colocar nossos barcos? Não faz muito sentido podermos colocar nossos barcos no bolso. [Mágica?!].


Resposta: Primeiramente barcos só poderão ser invocados da terra, o propósito disso é que caso você ganhe uma batalha naval você tenha tempo para completar seu objetivo antes que os oponentes que você derrotou possam te retaliar. Além disso, com certeza haverão portos com barcos neles, e esse portos podem aparecer caso haja um nó perto da costa ou na costa, nesses portos você poderá pegar missões com conteúdo especificamente para o mar, melhorar seu barco e diversas coisas mais.


Adicional: Em Ashes of Creation haverão diversos tipos de progressão, como a progressão de aventureiro, sociedades, religiões, nó, criação de itens, armas, marinheiro, etc…

No caso da progressão de marinheiro você terá uma árvore de possibilidades para atuar dentro do barco seja como navegador, artilharia, reparador, etc... e no barco haverão componentes que podem ser incluídos e melhorados com os de ataque, defesa, utilitários, comércio, etc… e conforme você adquire experiência usando esses componentes você ficará mais adepto a usá-los sendo um marinheiro melhor.


Pergunta: Estamos planejando entrar na guilda de ladrões. Essas guildas serão gerenciados por NPCs onde poderemos nós inscrever nela e pagar um taxa ou os jogadores poderão escolher um líder e gerenciá-la?


Resposta: Sempre haverá um NPCs para gerenciá-la, porém haverão ranks que certos jogadores podem atingir e isso lhes proporcionará um certo poder sob a organização, lembrando que essa organização sempre será restrita ao que ela é.


Pergunta: A partir de qual estágio um nó começa a inibir um nó adjacente? E haverão espaços entre as áreas de influência de um nó onde propriedades livres não poderão ser construídas?


Resposta: Os nós irão inibir o crescimento de outros nós a partir do nível um. E não haverá espaços entre as zonas de influência de um nó, todos eles estão interligados, mas isso não quer dizer que não haverá nós no nível zero. Porém haverá locais onde não será possível construir propriedades livres como: em cima de estradas, em masmorras, ou pontos de interesse, mas tirando isso não haverá um local específico onde você pode construir as coisas, como em outros jogos, isso será bem livre.


Pergunta: Jogadores mortos poderão ser utilizados por um necromante?


Resposta: Não.


Pergunta: Um nó em crescimento pode começar a absorver a zona de influência de nós menores a sua volta?


Resposta: Sim, um nó pode absorver completamente outro nó que seja menor. Há todo um algoritmo para determinar como o nó irá se expandir ao aumentar seu nível dependendo do que há ao redor dele.


Pergunta: O Alpha 1 será através de janelas de tempo ou será um período de teste contínuo?


Resposta: Os dois, começaremos com janelas de tempo e conforme tudo for se resolvendo iremos deixar o servidor de teste contínuo.


Pergunta: Após um cerco veremos ruínas ou tudo será limpo? Eu prefiro ruínas.


Resposta: Haverá ruínas podem elas serão limpas rapidamente, caso contrário haveria bagunça e destruição por todos os lados.


Pergunta: Após um nó regredir, haverá evidências que ele já foi maior um dia?


Resposta: Isso seria algo difícil de fazer, creio que não faremos isso não.


Pergunta: Podemos ter mais informações sobre o acesso antecipado? Vocês irão vendê-los novamente ou eles serão exclusivos do Kickstarter?


Resposta: Não temos mais informações sobre o acesso antecipado e não sei se iremos vendê-los novamente. Se vocês virem eles novamente será bem perto do lançamento.


Pergunta: O quando do mapa será considerado área de caça e o quanto dele será permitida corrupção?


Resposta: Uma grande parte do mapa será considerada área para caçar monstros e a corrupção será permitida em todos os lugares.


Pergunta: Haverá magias de água e crescimento da natureza e eu poderei criar um personagem focados somente nelas?


Resposta: Haverá magia elemental, não creio que esses elementos específicos, com certeza teremos água e ar, agora crescimento da natureza creio que não. E creio que você poderá utilizar apenas um elementos específico.


Pergunta: As conquistas serão atreladas a conta, ao personagem ou um misto dos dois?


Resposta: Provavelmente haverão conquista tanto para a conta quanto para o personagem.


Pergunta: Olá sou Kolbstein da comunidade brasileira e gostaria de saber se vocês tem planos para lançar um servidor para a América do Sul?


Resposta: Planejamos lançar servidores para as comunidades que quiserem isso, tentaremos lançar sim pois acreditamos que teremos tráfico para isso.


Pergunta: Com os sistemas de coleta e criação creio que haverá um certo pânico para coletar recursos que só podem ser achados na vida selvagem onde um nó ainda não foi desenvolvido. Haverá algum jeito de proteger a vida selvagem, por exemplo sendo um patrulheiro ou druida que luta pela preservação da natureza?


Resposta: Não… não do jeito que você está pensando.


Pergunta: Os jogadores poderão enviar recursos para aliados que estão em outros nós através de correios?


Resposta: Não haverá correios, você poderá carregar através de cavalos, talvez caravanas e entregá-lo pessoalmente.


Pergunta: Haverá a opção de mandar presentes na loja em breve?


Resposta: Não, e não sei se iremos permitir isso. Isso pode facilitar transações com dinheiro de verdade, estamos discutindo isso.


Pergunta: Qual a função dos desenvolvedores na França e na Malásia?


Resposta: Na França engenharia e na Malásia arte.


Pergunta: Haverá brilho nas tinturas negras?


Resposta: Sim, tenho quase certeza que sim.


Pergunta: O Kickstarter terá a chance de continuar melhorando seu pacote até o lançamento do jogo?


Resposta: Isso vai depender de quanto espaço resta nos outros pacotes, mas iremos mandar um aviso para vocês semanas antes de parar de vender algo.


Pergunta: Haverá a possibilidade de envio para a europa para os itens da loja em breve?


Resposta: O problema com o envio para outros países é o preço do frete. Não nos sentimos confortáveis em cobrar o frete de vocês e mesmo que negociemos com as empresas de transporte o frete ainda seria muito alto. Talvez se tivermos um ponto de distribuição por aí e mandarmos remessas grandes, mas por enquanto não temos.


Pergunta: Vocês tem estagiários?


Resposta: Sim temos uns quatro ou cinco estagiários.


Pergunta: Já que o cash shop venderá itens cosméticos, nós teremos a oportunidade de criar itens cosméticos que tenham uma aparência melhor que os itens do cash shop?


Resposta: Sim. Não é como se no cash shop vendêssemos os cosméticos legais e os que você pode criar no jogo fossem uma bosta. No cash shop os cosméticos serão únicos, limitados por quantidade e tempo, porém no próprio jogo haverá uma grande variedade de cosméticos muito bons que podem ser feitos, achamos que isso é um aspecto importante de um MMO.


Pergunta: Como exatamente vocês planejam equilibrar as sessenta e quatro classes?


Resposta: Realmente não será fácil, há muitas coisas diferentes, nós tentamos controlar o sistema de argumento para ter um tipo de base de poder para que as coisas não saiam fora de controle, mas vocês sabem há muito trabalho, muitas tabelas de Excel, muitos e muitos testes. Nossa fórmula de balanceamento está voltada para o jogo em grupo, não será no um contra um e sim no grupo contra grupo. Além disso, as classes bases funcionarão como um tipo de pedra papel e tesoura, onde um classes tem vantagem contra outra e vice-versa.


Pergunta: Teremos um sistema de mira no combate voltado para o Action?


Resposta: Sim, atualmente temos uma mira enquanto testamos e achamos que ela será necessária para você saber para onde as suas coisas estão indo. Ashes of Creation será um misto de tab-target e action, queremos que o combate seja liso e a mira estará lá quando for necessária.


Pergunta: Será fácil se perder pelo mundo? Assim como me perdi hoje cedo?


Resposta: A resposta é sim, será fácil. Esse é o nosso objetivo do ponto de vista da exploração, queremos que vocês saiam e explorem de verdade.


Pergunta: Será possível destruir o servidor inteiro?


Resposta: Não, sempre haverá destruição e criação, isso é um ciclo infinito.


Pergunta: É possível clonar o [Michael] Bacon? E teu uma força tarefa dos Bacons?


Resposta: Gostaríamos que fosse possível fazer isso xD. Mas o Michael Bacon é único.


Pergunta: Vocês irão lançar uma campanha de Pathfinder ou D&D de Ashes of Creation?


Resposta: Essa é uma questão muito interessante, acho que eu havia mencionada em fazer uma campanha que se passa no mundo de Ashes of Creation, com sessões a cada duas semanas onde escolheríamos 6 desenvolvedores e caso alguém morresse entraria outro desenvolvedor no lugar, com prêmios na vida real para quem achasse uma artefato. Mas não sei, gostaríamos que vocês da comunidade nós falassem se querem que isso ocorra ou não, deixem-nos a sua opinião.


Pergunta: Haverá diferentes níveis de caravanas?


Resposta: Sim, existem níveis de caravanas, e não só isso, a caravana poderá ter componentes na caravana que podem ser ser de nível mais alto, com mais poder, de diferente materiais, diferentes chassis, é como se a caravana fosse um personagem.


Obrigado a todos e nos vemos na próxima transmissão ao vivo que será na primeira semana do mês que vem.

191 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Live com Diretor Criativo

Galera estão esquentando os motores novamente para o Ashes of Creation. Amanhã o diretor criativo fará uma live. Segue mais informacoes abaixo (traduzido do original para Portugues) Para dar as boas

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.