Revogação do NDA, e chamada gradativa de todos a arena da 1º fase do Alpha 1.



Os integrantes da Intrepid Studios, revogaram o NDA da arena da 1º fase do Alpha 1 de Ashes of Creation, ou seja, agora os geradores de conteúdo poderão fazer transmissões ao vivo e gravar vídeos do jogo durante a arena dessa fase do Alpha 1.


Eles também anunciaram que estão expandindo o grupo de testes para a arena dessa 1º fase do Alpha 1. Nesse final de semana eles chamarão todos os patrocinadores do Alpha 2 (Para seu um patrocinador você deve comprar um dos pacotes do Pre-Order). E nas semanas seguintes camarão todos os apoiadores do Beta, os que foram escolhidos para o Alpha 0 e por fim eventualmente todos os registrados (Registre-se no site oficial aqui). Nesse primeiro teste de stress os servidores ficarão online até domingo a tarde, com manutenções esporádicas no meio desse período.

113 visualizações0 comentário

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.