Regalia do Leão de Ferro



Regalia do Leão de Ferro



O Leão de Ferro é uma ordem relativamente nova, formada a partir do desejo de controlar o desconhecido. Com a redescoberta do velho mundo, muitos Kaelar se perguntaram o que havia além, considerando o incrível poder que os portais divinos representavam. Para este fim, o Leão de Ferro se concentra não apenas no combate marcial, mas também na arte de atenuar a magia. Sem esse conhecimento, estabelecer um ponto de apoio pode ser quase impossível - a magia desenfreada é imprevisível, muitas vezes letal, e trás complicações de diversas formas. Devido a isso, o Leão de Ferro se esforça significativamente em estudar e aprender sobre as magias que eles encontram, na esperança de minimizar os perigos que elas representam.


Couraças do Orgulho



O posto mais comum dentro do Leão de Ferro é o soldado de infantaria. Esses guerreiros são ávidos e habilidosos e usam orgulhosamente suas insígnias. Eles expandem a influência dos Kaelar apenas com habilidade e perseverança. Se não estiverem realizando tarefas de guarda ou de campanha, eles estarão treinando e, apesar da natureza extenuante de sua ocupação, eles acreditam firmemente que sua causa é uma necessidade.


Presas da Égide



Às vezes, um soldado de infantaria aspirante mostra grande habilidade em combate, ou desenvolve uma afinidade especial por negar magia. Esses guerreiros são promovidos ao posto de Cavaleiro e, com frequência, são encarregados de liderar pelotões de soldados de infantaria em campo. Os Cavaleiros são responsáveis por traçar a estratégia dos Kaelar para expandir seu território no velho mundo, bem como auxiliar no treinamento de novos recrutas.


Vigia da Garra da Alvorada



Subir de posição na ordem é puramente um ato de determinação e talento. Nenhuma burocracia barra o progresso aqui e, como tal, somente os Cavaleiros de elite dos Kaelar se tornam Leões. Um veterano de inúmeros conflitos, eles servem como a base inabalável das forças da ordem. Sua experiência em liderar e lutar é inestimável, e todos eles representam um exemplo do potencial latente que cada Kaelar possui.


Autor: Intrepid Studios

Publicado em: 17/04/2019

Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-04-17-regalia-of-the-iron-lion

Tradução Livre por: Evandro Mota de Souza

Revisão por: Evandro Mota de Souza

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo