• Equipe AoCBrasil

Live Stream 30/10

Atualizações rápidas:


Stream 24h Extra life 7 de Novembro

Vencedores do Concurso de Halloween

Alpha 1 Roadmap





Atualização do time de engenharia:


O time de engenharia tem se focado no feedback dos player em como a movimentação em Ashes of Creation funciona. Ontem nos tivemos um pequeno teste com 80 jogadores cujo foco foi a movimentação, o combate mostrado vai ter seus efeitos visuais ajustados e estamos usando-os como base para os testes. Eu (Steven) sou daltônico, então teremos suporte a um modo de daltonismo em nossa interface.





Nota do tradutor: ao ver o vídeo pode se perceber que os efeitos visuais estão extremamente exagerados, como foi dito essa versão de arte e antiga e esta lá apelas enquanto uma nova versão ainda não esta pronta.


Atualização do time de design:


Sobre o balanceamento do PvP, nos estamos fazendo-o baseado em combate de larga escala e conteúdo dm grupo, vão existir classes que irão destruir completamente outras em um combate 1v1, nos entendemos isso, visto que o foco no balanceamento e o conteúdo em grupo. Apesar das melhorias mudarem suas skills ativas e o que elas dão para suas habilidades, existe um foco nos arquétipos, então não existem 64 classes de verdade, mas na verdade 8 classes e varias outras variantes. Você vai poder pender mais ou menos para sua subclasse, não espere muita variação nas 64 classes, pense nelas como varias classes dividindo o mesmo chassi.





Atualização do time de meio ambiente:


Entrando no Alpha 1, nos ajustamos o sistema de nodos. Inicialmente nos usávamos um sistema de forca bruta para atualiza-los, mas agora nosso time de engenharia criou uma ferramenta para sua atualização. Antigamente todos os nodos pareciam muito iguais, entretanto agora nos temos a possibilidade de tornar tudo muito mais dinâmico e procedural, aos poucos estamos criando diferentes layouts. Ainda temos muito trabalho pela frente ate completarmos toda arquitetura adjacente.





Sessão de perguntas e respostas:


P: Os cidadãos e os prefeitos de cada nodo vão pode acompanhar a entrada de novas pessoas no nodo assim como eleições entre outras coisas?


Sim, vão existir avisos de eleições. Você vai poder acompanhar as afiliações, o tipo de propriedade que eles possuem e muito mais na lista de cidadãos. Vai haver uma seção dedicada em casa node em que você vai ter as notificações quando um novo jogador entra no seu nodo


P: Os itens oferecidos nas lojas dos jogadores, bancas, casa de leilão etc vão estar em risco durante o cerco de um nodo?


As bancas vão funcionar de forma diferente das lojas de jogadores. As bancas não vão exigir que os jogadores estejam presentes, você só precisa alugar uma banca e ela vai existir por certo tempo e vender seus itens. As lojas de jogadores vão exigir um certificado para que você possa vender seus itens, visto que as bancas vão estar ligadas ao seu banco, os materiais vão estar em risco durante o período de cerco, material processado e material cru vão estar em risco.


P: Vai existir um cooldown nas trocas de sub-classes?


Nos ainda não decidimos em como implementar o cooldown, talvez será algo relacionado a uma quest ou diferentes especializações.


P: Uma guilda vai poder realocar seus pontos de habilidade?


Minha posição inicial e que os pontos não vão poder ser realocados, entretanto este e um assunto sujeito a mudanças. Esta e uma situação em que esta mecânica poderia ser exploitada caso as guildas pudessem mexer nos pontos para cada situação especifica.


P: Como o cabelo vai interagir com os equipamentos


Dependendo do elmo, isso vai definir sua barba e como interage com o cabelo.


P: Como as tintas funcionam? Vou poder pintar diferentes parte de meus equipamentos como diferentes cores?


Se vc usar uma tinta, esta vai pintar as partes relevantes de seus equipamento, vão existir partes que você poderá pintar e outras que não.


P: Como as hitboxes vão funcionar em diferentes pequenas e grandes?


Isto e algo que ainda precisamos discutir e ajustar. Nos provavelmente teremos uma hitbox universal.


P: Caso eu seja um personagem voltado a DPS, meu pet de combate vai poder ser voltado a tank/healing? Ou ele vai ser da mesma classe que eu?


Sim, voce vai poder ter um pet mais voltado a tank/support/dps, diferentes tipos de pet de diversas raridades vao ter diferentes funcoes como diversos níveis de poder.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.