• Equipe AoCBrasil

Live Stream 30/09 Tradução sujeita a correções

Atualização do Estúdio:


Concurso de Halloween em breve, ganhadores vão receber chaves do alpha 1.

20 das 24 posições em aberto no estúdio foram preenchidas.

Próxima grande fase de integração será feita em Janeiro.

Mudança de estúdio interrompida até a situação com o COVID-19 melhorar.

Alpha 1 marcado para o fim deste ano.

Tivemos 400+ pessoas ajudando nos testes no último fim de semana, obrigado a todos que ajudaram.


Atualização de design:


Com relação a visibilidade debaixo d'água, tenha em mente que esta é apenas a primeira versão, ou seja, tudo isso vai melhorar e muito conforme o trabalho for progredindo.

Mobília nas casas vai providenciar bônus dependendo do tipo/membro da família

Estamos trabalhando no novo bioma tropical, será neste bioma que grande parte dos teste do alpha 1 vão acontecer, estaremos mostrando algumas artes conceituais feitas por nossos artistas que nosso time de ambientes irá usar para construir o mundo, queremos que as formações de pedras ajudem os player a criar armadilhas para outros jogadores e navios. Segue o link do vídeo mostrando as montarias : https://www.youtube.com/watch?v=fH5Ux9qmnE0&t=508s

Armaduras vão ter diferentes aparências dependendo da raça/gênero. Com relação aos modelos dos jogadores, devido ao tamanho do jogo, devemos entender que este sistema ainda deve passar por várias versões e ser aprimorado ainda mais até o ponto de chegarmos a tela de criação de personagens


QA


Montarias aquáticas vão poder se deslocar tão longe nos mares quanto os navios?

Sim, Todo conteúdo atual do jogo é possível ser explorado com montarias aquáticas.


Todas as montarias vão ter o mesmo move speed?

Nao, isso vai ser dependendo da raridade/tier da sua montaria.


Vai existir combate debaixo d'água/naval?

Sim. existe combate debaixo d'água e sim também vamos ter combate naval. Raid bosses, masmorras, navios de troca e mais conteúdo naval. O importante é que tudo seja feito de forma fluida e que os player se sintam bem com este conteúdo, muitos MMOs tentaram e falharam nesta faceta de conteúdo, isto é algo que requer muito trabalho.


Os itens craftados vão dar vantagens debaixo d'água, por exemplo ajudar na visibilidade?

Sim, buffs de fôlego e velocidade além de outros, mas não vai haver nada que ajude a melhorar a visibilidade.


As skins das montarias vão dar algum tipo de benefício?

Todos os status das armaduras vão depender de sua raridade, no caso de cosméticos você precisa obter primeiro a sela para depois poder aplicar a skin que não dará nenhum atributo.


O que impossibilitaria alguém de usar os amigos para reduzir sua corrupção (karma) e pegar seus itens de volta?

Não existe nenhum sistema que previne que seus amigos te matem para baixar sua corrupção, vc pode se esconder e tentar fazer isto, porém sempre existe um risco, neste caso você não está fugindo da penalidade de morrer com corrupção, apenas mitigados suas perdas, porém os caçadores de recompensa podem ver jogadores corrompidos no mapa o que diminui significativamente suas chances de se esconder, e no caso de morte sua gear pode ser pega por qualquer um.


Vai existir um cap em quantos jogadores podem receber um dano em área(AOE)?

No momento nada foi decidido, porém estamos pendendo para o não, este é um sistema que ainda precisa de mais testes. Ao mesmo tempo que queremos que exista um diminishing return no CC, não acreditamos que limitar o AOE seja algo que os player vão gostar.


Vai existir algum tipo de duelo 2x2?

Sim, isso é algo que podemos, não vejo problemas em não fazer.

Se o seu nodo estiver em guerra com o nodo de um amigo isto vai impedir que você esteja em grupo com ele durante o período da guerra?

Não, não irá impedir que vocês estejam em grupo, porém este um sistema que precisa de mais testes.


Os crafters vão poder criar itens lendários?

Sim, mas você precisará ter o item para a possibilidade de ser craftado.


Vai existir um limite em quantas vezes você pode reparar uma mesma armadura?

Não, mas os recursos terão que ser coletados para o reparo dando mais espaço aos coletores/crafters.


Suas habilidades tab target vão poder se transformar em action e vice versa?

Algumas habilidades vão poder avançar e assim liberar novas possibilidades de target, porem não, não existe mudança de habilidade tab para action nem vice versa, não queremos prejudicar a experiência dos players baseado no que esperar de uma habilidade


Quando as roupas de um personagem forem afetadas pelo ambiente, isto é somente cosmético ou vai afetar diretamente as resistências de um jogador?

Não, Existe um buff baseado no tipo de bioma que vc está, uma seta de gelo usada em um clima gelado vai ser mais forte por exemplo.


Vai existir um log de auditoria de guilda dentro do jogo?

Sim, uma coisa que odiamos e quando você loga no jogo e sua guilda tem menos jogadores e você não tem a menor ideia do que está acontecendo. Vai existir um logo de depositos, promoções, kicks, entrada e saída entre outras coisas


Como vai funcionar o sistema de mentor no jogo? como será a interação entre players de level alto e baixo?


O sistema de mentor vai ser ligado ao sistema de nodes, vão existir construções específicas que irão possibilitar o mentor ajudar os jogadores de level baixo por meio de quests em dungeons ou escoltas de NPCs, estas vão possibilitar que os mentores e os novos jogadores se beneficiem. Um dos maiores problemas dos MMos e a retenção de jogos, queremos mitigar esse problema com o sistema de mentor.


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