• Equipe AoCBrasil

Live Stream 28/08/2020 - Tradução rapida sujeita a correções

Demonstração de estágios iniciais híbrido, atualização de progressão e planos para o ano.


- Atualizações rápidas: Movemos do motor gráfico UE 4.23 para o 4.25. Atrasamos a mudança do estúdio para o próximo ano para focarmos no Alpha1 este ano. Intrepid Studios encerrou sua parceria com a My.com e esta abrindo um studio proprio na Europa.

-Atualização do Estúdio:

Preenchemos 16 das 24 vagas das posições de trabalhos abertas, estamos incrivelmente gratos pela ajuda de todos em “espalhar a palavra”, vamos atrasar a mudança para o novo estúdio para o começo do próximo ano, assim o time irá se focar no cliente do Alpha

-Atualização do Design:

Estaremos conversando agora Sobre o trabalho no combate híbrido. Sua arvore de talento será dividida em 3 categorias, passivas,ativas e skills de arma. Apertando a tecla Z permitirá você mudar de action para tab-target, e fazendo ira mostrar uma retícula que possibilitará você jogar com combat action ou mudar para o combate tab-target. Todas as armas têm uma habilidade em cone para frente até certo ponto, como por exemplo as armas longas(polearm) terão um arco mais largo do que as adagas. Entretanto como falamos no passado action e tab combat são sistemas com ritmo/tempo diferentes. Combate precisa fluir, ser tático e responder bem, e ainda temos um longo caminho pela frente. Mudanças no combate vão continuar existindo durante o desenvolvimento. Sobre as habilidades não queremos que as pessoas fiquem sobrecarregadas de barras de skills, porém cabe a cada pessoa decidir como preencher suas barras, não vão existir addons porém a UI(interface) será altamente customizável.

Tempo de demonstração do combate:

https://www.twitch.tv/videos/724196076?t=01h12m00s O castelo que você vai ver no próximo clipe é em torno de ¼ de um castelo normal. Castelos desocupados serão habitados por chefes, os castelos irão oferecer mais benefícios conforme o tempo que uma guilda conseguir mantê-los. Reis e rainhas vão ter relações especiais com os nodes e interações com os prefeitos, os benefícios econômicos de ter um castelo vão afetar o servidor/mundo.

Demonstração do castelo:

https://www.twitch.tv/videos/724196076?t=01h28m00s Sessão de perguntas: P:Vão existir addons?

Não P:Logo depois de um cerco somente os atacantes/defensores vão poder atacar as construções de castelos? ou qualquer um poderá quebrar as coisas? Na versão atual durante o período de vulnerabilidade qualquer um poderá atacar as construções, haverá futuramente um período de carência. P:Seus equipamentos na sua bag perdem durabilidade caso você morra? Não P:Os artesãos serão afetados por raça/religião/arquétipo? Não P:Existem planos para o level 50 ser um “soft cap” que você poderá upar além? Não, você ficará travado no level 50,ter “soft cap” causa problemas de balanceamento. P:O Steven mencionou na entrevista com o asmongold que vão existir “Flight paths”, este serão somente para Nodes científicos? Não para todas as Metrópoles, o sistema que eu estava conversando com o asmongold era de transporte não de viagem entre node de A para C caso os players os construam. P:Você mencionou que no pvp as classes poderão ser identificada por ícones, vão existir 64 ícones únicos? Sim, você também vai poder ver um ícone com o tipo de equipamento. P:Vocês tem planos para o jogo não se tornar obsoleto nos próximos 15 anos? A epic games oferece muito suporte a UE, sobre a UE5 a epic incentiva projetos a migrar para ela. Se você olhar para vários outros jogos eles levam muitos anos de desenvolvimento, passando por mudanças significativas o ashes vai ser um jogo assim. P:O beta será o jogo completo? Não, não vai ser o jogo completo. Você não precisa ter todas as combinações para testar se um sistema funciona, nos planejamos desativar muitas coisas para mitigar a quantidade de informações reveladas. P:Eu vou poder manter um gato na minha “freehold” (propriedade livre)? Não está fora de questão, este é um sistema fácil de se implementar, e iremos pensar sobre o caso. P:As “freeholds”(propriedade livre) tem aparência da estrutura racial predominante, ou elas tomam em consideração a raça do dono ou escolha pessoal? Tudo é baseado na planta as “freeholds” são um espaço pessoal podem ter a aparência que você quiser.

Fonte: https://www.twitch.tv/ashesofcreation // https://ashespost.com/8-28-20-livestream-transcript/ Tradução livre feita pela equipe https://www.aocbrasil.com/

190 visualizações0 comentário

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.