Conheça os Nós: Nó do Tipo Econômico

Atualizado: 20 de Jul de 2020



Cada tipo de Nó traz algo novo para o mundo e, neste artigo, vamos nos aprofundar no que o Nó do Tipo Econômico fornece aos jogadores de Ashes of Creation. Se você perdeu nosso artigo anterior desta série, é altamente recomendável que você confira "Conheça os Nós: Nó do Tipo Científico". Como aviso, queremos esclarecer que o nosso jogo ainda está em desenvolvimento, portanto, todas as decisões de design estão sujeitas a alterações durante nossos Alphas e Betas. Com isso em mente, esta série fornecerá detalhes sobre nosso plano atual para os Nós.



O que torna um Nó do Tipo Econômico diferentes dos outros Nós?


Centenas de anos antes de o primeiro Prenúncio aparecer no céu de Verran, sob o governo do Rei Fentis Lyneth VIII, vivia um grande explorador Aelan chamado Doren Greyshore. Doren navegou com os primeiros navios com destino as praias de Eranthia, onde estabeleceu uma das mais ricas guildas que os 10 mares já tinham visto: a Companhia Costacinzenta. Seu lema - até hoje - ainda é verdade: “As velas da diplomacia são impulsionadas pelos ventos do comércio, dentro dos mares de oportunidades”.


Se manejar o jogo da oferta e da demanda é algo que você gosta, o Nó do Tipo Econômico é aquele no qual você irá querer ter cidadania. Seja comercializando bens em terra e no mar, acumulando a renda que você ganha ou comprando o que você quiser, Os Nós Econômicos fornecem uma infinidade de maneiras para que os jogadores em Ashes of Creation aumentarem sua fortuna, construam sua reputação e obtenham produtos raros ou fama. Durante a fase de Expedição deste Nó, os jogadores encontrarão comerciantes que procuram a ajuda de bravos aventureiros e curiosos artesãos. Se você escolher ajudá-los, a outrora pequena Expedição poderia se transformar em uma metrópole com vários itens raros de terras distantes!


Edifício Exclusivo


Cada tipo de Nó tem um edifício exclusivo associado a ele, que pode ser ativado no nível 3, o Estágio de Vilarejo, do desenvolvimento de um Nó. No Nó do Tipo Econômico, este edifício exclusivo é de trocas e comércio. Jogadores de todos os cantos de Verra vão visitar vários Nós Econômicos para participar desta atividade vital de comércio. Abaixo estão alguns, mas não todos, os sistemas de jogabilidade únicos que são ativados dentro do Edifício Exclusivo em diferentes Estágios do Nó Econômico. (Nota: Algumas utilidades só poderão ser usadas ​​por cidadãos do Nó Científico, e elas serão reveladas em nossos testes Alfa e Beta.)


O Mercado - Nível 3 (Estágio de Vilarejo)


No Estágio de Vilarejo, o edifício exclusivo do Nó Econômico é o Mercado, que serve como um centro para a transação de bens e serviços dentro da área. Os jogadores podem usar o Mercado para acessar recursos incluindo (mas não limitados a) alguns dos seguintes:

  • Casa de Leilões onde recursos brutos e mercadorias processadas podem ser postados.

  • Estábulos de Transporte para treinamento de mulas nível 1.

  • Áreas de Lojas de Jogadores para implantação de Loja Pessoal e Estandes de Aluguel.

  • Certificados de Venda de Propriedade Privada.

  • Posto dos Caçadores (valores mais altos para Recompensas de Criaturas de Nível 1).


O Intercâmbio - Nível 4 (Estágio de Aldeia)


No Estágio de Aldeia, o edifício exclusivo do Nó Econômico torna-se o Intercâmbio. Além das habilidades anteriores oferecidas pelo Mercado, o Intercâmbio adiciona mais serviços, incluindo (mas não limitados) a:

  • Emissário do Comércio (estabelecido pela Diplomacia do Nó; oferece interface de troca com os cidadãos dos Nós estrangeiros).

  • Casa de leilões expandida para que todos os bens/itens possam ser publicados.

  • Ordens de Serviço de nível 1 (somente podem ser solicitadas pelo governo de um Nó).

  • Certificados de Atualização de Compartimento de Carga nível 1.

  • Informações sobre os preços médios de venda das vendas em leilão na região.

  • Mapa de missões de comércio ativas e solicitações do Mapa do Nó Mundial.

  • Loja dos Caçadores Exóticos (Recompensas de Criaturas de Nível 2).

  • Licenças de Negócios de nível 1.


A Galeria - Nível 5 (Estágio de Cidade)


No Estágio de Cidade, o edifício exclusivo do Nó Econômico se torna a Galeria. Além das habilidades anteriores oferecidas pelo Mercado e Intercâmbio, a Galeria adiciona ainda mais serviços, incluindo (mas não limitados) a:

  • Licenças de Negócios de nível 2.

  • Mapa com informações sobre as taxas de câmbio atuais para rotas comerciais baseadas em recursos.

  • Ordens de Serviço de nível 2 (podem ser iniciadas por cidadãos ou pelo governo do Nó e podem ser cumpridas por cidadãos e não cidadãos).

  • Certificados de Atualização de Compartimento de Carga nível 2.

  • Estábulos de Transporte para treinamento de mula nível 2.

  • Embaixada Comercial: Oferece acesso ampliado a Ordens de Serviço a Nós amigáveis.

  • Alojamento dos Caçadores Reais (Recompensas de Criaturas Nível 3).

  • Certificados de Expansão de Estoque e Treinamento de Gerenciamento de Peso.


O Empório - Nível 6 (Estágio de Metrópole)

No Estágio de Metrópole, o edifício exclusivo do Nó Econômico torna-se o Empório. Além das habilidades anteriores oferecidas pelo Mercado, Intercâmbio e Galeria, o Empório adiciona uma quantidade considerável de novos serviços, incluindo (mas não se limitando) a:

  • Preços de Venda de todas as Casas de Leilão de Verra.

  • Licenças de Negócios de nível 3.

  • Qualificações de Maestria em Comercialização.

  • Certificados de Loja de Jogadores (permite a implantação de lojas e estandes fora das áreas designadas para as Lojas dos Jogadores).

  • Certificados de Atualização de Compartimento de Carga nível 3.

  • Estábulos de Transporte para treinamento de mula nível 3.

  • Ordens de serviço de nível 3 (podem ser iniciadas por não cidadãos e podem ser cumpridas por cidadãos e não cidadãos).

  • Alojamento dos Caçadores Lendários (Recompensas Lendárias).


Os edifícios exclusivos desempenham um papel central no progresso da civilização do servidor. Os exemplos acima oferecem um pouco de esclarecimento sobre os benefícios do edifício exclusivo de um Nó Econômico - não queremos revelar todos os segredos, preferimos deixar que os nossos jogadores descubram mais por si próprios.


Leiloeiros para os Nós Vassalos


Se um Nó é o Nó Vassalo de um Nó Econômico, um NPC Leiloeiro aparece nesse Nó Vassalo. O Leiloeiro permite que os jogadores listem itens, exceto recursos e materiais processados, na Casa de Leilões do Nó Pai, mas os jogadores não podem dar lances nos itens deste Leiloeiro. Os recursos e materiais processados ​​devem ser armazenados em um Nó Econômico para serem listados na Casa de Leilões dele. E para dar lances, deve-se viajar para a Casa de Leilões no Nó Pai.



Superpoder


Cada tipo de nó tem um super poder concedido ao nó. Essas habilidades ficam desbloqueadas quando o Nodo atinge o Nível 6 (Estágio de Metrópole). Eles foram criados para mudar a dinâmica do jogo de forma significativa.


Superpoder Econômico - Economia Interligada


Nós do Tipo Econômico que alcançaram o estágio de metrópole desbloqueiam o superpoder “Economia Interligada”. Qualquer Nó Econômico com esse superpoder libera o acesso as Casas de Leilões de todas as outras com o mesmo poder, ou seja, os itens listados em um Nó com “Economia Interligada” podem receber lances a partir de qualquer outro Nó com “Economia Interligada”. A “Economia Interligada” também conecta uma Metrópole e quaisquer Nós Econômicos Vassalos pertencentes àquela Metrópole. O superpoder “Economia Interligada” tem o potencial de criar um mercado massivo que abrange o mundo. Isso permitirá que os jogadores comprem e vendam mercadorias com facilidade, proporcionando aos que têm acesso a estes Nós Econômicos um caminho mais rápido para a fortuna nas terras de Ashes of Creation.



Ashes of Creation permite que você, o jogador, decida o destino do mundo ao seu redor. Com cada Tipo de Nó, você pode alterar o fluxo de recursos e mercadorias no mundo. Você vai cultivar a maior Metrópole Econômica e ajudar a guiar as riquezas de Verra, ou você escolherá outro caminho para desvendar novas histórias cheias de aliados e inimigos?


No próximo artigo de Conheça os Nós, abordaremos o Nó do Tipo Divino, portanto, siga-nos no Twitter [Oficial] e Facebook [Oficial e Fanpage BR] para obter as informações mais atualizadas sobre o Ashes of Creation!



Autor: Intrepid Studios

Publicado em: 23/05/2019

Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-05-32-know-your-nodes-economic-node-type

Tradução Livre por: Evandro Mota de Souza

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo