Conheça os Nós: Nó do Tipo Científico

Atualizado: 20 de Jul de 2020



Cada tipo de nó é diferente, neste artigo, analisaremos exatamente o que torna o nó do tipo científico, especial, quando comparado aos outros. Se você perdeu nosso artigo anterior desta série, recomendamos que você confira "Conheça os Nós: Evolua e Destrua". Como aviso, queremos esclarecer que o nosso jogo ainda está em desenvolvimento, portanto, todas as decisões de design estão sujeitas a alterações durante nossos Alphas e Betas. Com isso em mente, esta série fornecerá detalhes sobre nosso plano atual para os Nós.



O que torna um Nó do Tipo Científico diferente dos outros Nós?


Um grande filósofo de Verran afirmou certa vez: “Para conhecer os deuses, precisamos primeiro nos conhecer. A ciência é a nossa lupa”. Em Verra, a Essência flui através do tecido do mundo. Cada local concentra a Essência de maneira diferente, permitindo que interações com a Essência gerem resultados dos mais variados. Os nós existem perto desses locais no mundo que enfocam a Essência, e um desses focos é o do Nó do Tipo Científico. Aqueles que buscam conhecimento, avanço tecnológico e querem entender por que o mundo é como é, descobrirão que o Nó Científico é para eles. Nestes Nós, você encontrará extensas missões e recompensas para artesãos, coletores e aqueles que buscam os mais altos Conhecimentos do Artesão.


À primeira vista, num Nó Científico, os jogadores encontrarão Eruditos em uma Expedição na região selvagem, solicitando ajuda para encontrar reagentes químicos ou naturais. Se você optar por ajudá-los, você pode progredir o Nó Científico além de uma humilde Expedição para algo magnífico.


A especialização em Artesanato e Mecânica de Construção é concedida através de muitos NPCs comerciantes e através de pontos de missões auxiliares dentro do Nó Científico. Isso vai desbloquear habilidades dentro de muitas profissões e permitir especialização nas de Coleta, Processamento e Artesanato do sistema Artesão.



Edifício Exclusivo


Cada tipo de Nó tem um edifício exclusivo associado a ele, que pode ser ativado no nível 3, o Estágio de Vilarejo, do desenvolvimento de um Nó. No Nó do tipo científico, este edifício exclusivo é de conhecimento e aprendizagem. Muitas linhas de missões e profissões irão cruzar com o Nó Científico, e em cada Estágio além do Nível 3, ele oferece-rá projetos para construções, juntamente com ferramentas e reagentes para coleta e artesanato. Abaixo estão alguns, mas não todos, os sistemas de jogabilidade exclusivos que são ativados dentro do edifico exclusivo do Nó Científico em seus diferentes estágios. (Nota: Algumas utilidades só poderão ser usadas ​​por cidadãos do Nó Científico, e elas serão reveladas em nossos testes Alfa e Beta.)



A Biblioteca - Nível 3 (Estágio de Vilarejo)


No Estágio de Vilarejo, o edifício exclusivo do Nó Científico é a Biblioteca, que registra o histórico do servidor. Os jogadores podem usar a Biblioteca para acessar informações, incluindo (mas não se limitando) ao seguinte:

  • História dos eventos de narrativa e quando eles ocorreram.

  • Localização e as últimas quantidades conhecidas de recursos coletáveis.

  • Localização e habitantes de novas Masmorras ou PDIs (Pontos de Interesse) que acabaram de aparecer.

  • Pedras Rúnicas de Poder para armaduras.

  • Receitas comuns de armaduras e armas (de nível 25 ou inferior).



A Faculdade - Nível 4 (Estágio de Aldeia)


No Estágio de Aldeia, o edifício exclusivo do Nó Científico torna-se a Faculdade. Além das habilidades anteriores oferecidas pela Biblioteca, a Faculdade adiciona mais serviços, incluindo (mas não limitados) a:

  • Identificação de componentes para desconstrução de itens não-lendários.

  • Certificação de Esquemas de Construção de nível 1.

  • Informações de drop sobre itens únicos e raros nas áreas adjacentes.

  • Essências Concentradas para a criação de Pedras de Aprimoramento para armaduras.

  • Pedras Rúnicas de Poder para armas.

  • Receitas comuns de armaduras e armas (de nível 35 ou inferior).

  • Glifos comuns para a criação de Pergaminhos de Aprimoramento para acessórios.



A Universidade - Nível 5 (Estágio de Cidade)


No Estágio de Cidade, o edifício exclusivo do Nó Científico se torna a Universidade. Além das habilidades anteriores oferecidas pela Biblioteca e Faculdade, a Universidade adiciona ainda mais serviços, incluindo (mas não limitados) a:

  • Identificação de componentes para a desconstrução de itens lendários.

  • Certificação de Esquemas de Construção de nível 2.

  • Essências Concentradas para a criação de Pedras de Aprimoramento para armas.

  • Pedras Rúnicas de Poder para acessórios.

  • Receitas comuns de armaduras e armas (de nível 45 ou inferior).

  • Certificação de Bônus de Adjacência de Propriedades Alodiais (Livres) para edifícios.

  • Glifos comuns para a criação de Pergaminhos de Aprimoramento para armas e armaduras.

  • Qualificações de Mestria em Artesanato.



A Academia - Nível 6 (Estágio de Metrópole)


No Estágio de Metrópole, o edifício exclusivo do Nó Científico torna-se a Academia. Além das habilidades anteriores oferecidas pela Biblioteca, Faculdade e Universidade, a Academia adiciona uma quantidade considerável de novos serviços, incluindo (mas não se limitando) a:

  • Componentes para reparo de itens lendários.

  • Certificação de Esquemas de Construção de nível 3.

  • Essências Concentradas para a criação de Pedras de Aprimoramento para acessórios.

  • Receitas comuns de armaduras e armas (de nível 50 ou inferior).

  • Glifos lendários para a criação de Pergaminhos de Aprimoramento para armas e armaduras.

  • Qualificações para Maestria de Profissão .

  • Bancadas de trabalho artesanais para relíquias e lendários.

  • Certificados de Esquema de Propriedades Alodiais (Livres) lendários.


Os edifícios exclusivos desempenham um papel central no progresso da civilização do servidor. Os exemplos acima oferecem um pouco de esclarecimento sobre os benefícios do edifício exclusivo de um Nó Científico - não queremos revelar todos os segredos, preferimos deixar que os nossos jogadores descubram mais por si próprios.



Superpoder


Cada tipo de nó tem um super poder concedido ao nó. Essas habilidades ficam desbloqueadas quando o Nodo atinge o Nível 6 (Estágio de Metrópole). Eles foram criados para mudar a dinâmica do jogo de forma significativa.


Superpoder Científico - Teletransporte


Nós Científicos que alcançaram o Estágio de Metrópole desbloqueiam o superpoder "Teletransporte". Os cidadãos do Nó Científico no Estágio de Metrópole podem se teletransportar entre o Nó da Metrópole e quaisquer Nós Vassalos desta Metrópole, independentemente de seus estágios (níveis), desde que o Nó Vassalo não esteja em guerra. Cidadãos dos Nós Vassalos também podem se teletransportar para a Metrópole e voltar para o seu Nó Vassalo. Se houver várias Metrópoles Científicas, um dirigível proporcionará viagens rápidas entre as Metrópoles Científicas para os cidadãos dessas Metrópoles e os cidadãos dos Nós Vassalos. Se as duas metrópoles científicas estiverem em guerra, os dirigíveis param de funcionar.


Isso permitirá que os cidadãos e vassalos das metrópoles científicas percorram distâncias com maior velocidade do que outros, visto que viagens rápidas são limitadas no mundo de Ashes of Creation. Eles poderão trocar mercadorias e informações com facilidade e chegar a locais do mundo com maior facilidade, a fim de, coletar matérias primas para de criação de receitas, além de participar com maior facilidade de eventos de tempo limitado.



Cada Tipo de Nó no mundo de Verra tem seus próprios benefícios, e cabe a você, o jogador, decidir quais se tornarão grandes cidades e quais nunca avançarão além de uma Expedição. Você desbloqueará novas histórias, serviços, itens e missões, e o mundo ao seu redor mudará constantemente à medida que suas ações ocorrerem.


No próximo artigo Conheça os Nós, abordaremos o Nó do Tipo Econômico, portanto, siga-nos no Twitter [Oficial] e Facebook [Oficial e Fanpage BR] para obter as informações mais atualizadas sobre o Ashes of Creation!


Autor: Intrepid Studios

Publicado em: 10/04/2019

Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-04-10-know-your-nodes-scientific-node-type

Tradução Livre por: Yuri Miranda

Revisão por: Evandro Mota de Souza

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo