Carta do Diretor Criativo



Gloriosa Comunidade de Ashes!


Durante o segundo trimestre de 2019, estávamos empolgados em compartilhar com todos o nosso processo de desenvolvimento e progresso por meio de vídeos do Diário de Desenvolvedores, artigos e novas transmissão ao vivo, esperamos que vocês tenham gostado muito! Ao observar essas iterações de criaturas, ambientes e sistemas sendo produzidos, queremos que você tenha em mente que este é um mundo em que estamos continuamente trabalhando e mudanças constantes estão sendo feitas para torná-lo melhor e melhor a cada dia. Se você olhar para trás em nossos primeiros vídeos de Ashes, verá o quanto mudamos ao longo do nosso desenvolvimento. Você continuará a ver esse nível de melhoria à medida que formos interagindo em nossos Alfas e Betas.


Com o lançamento dos nossos fóruns atualizados, eu gostei de ler os comentários e sugestões de todos, especialmente como parte das Discussões de Desenvolvedores. Estamos muito satisfeitos com a variedade de respostas dessas perguntas. A paixão que nossa comunidade demonstrou foi gloriosa e foi estimulante ler as suas histórias e aventuras em MMORPG anteriores. Nosso objetivo é replicar esses sentimentos de empolgação, perigo e exploração à medida que abrimos as portas para o mundo de Verra. Suas respostas reforçaram que estamos movendo na direção certa com o conteúdo e sistemas.


Nosso Time



Em cada trimestre, estaremos atualizando nossa página de equipe - por favor, dêem as boas vindas a esses maravilhosos novos rostos da comunidade do Ashes. Eles foram rapidamente inseridos na equipe, e você provavelmente já viu o trabalho de alguns deles! Por exemplo, Jincy fez um trabalho incrível no Fellbeak Macaw, e você pode ler e assistir seu processo de criação em um de nossos artigos recentes. Além disso, Danielle foi outra excelente adição à nossa equipe - ajudando-nos em nossa missão de diminuir o tempo que os usuários gastam esperando por seus tíquetes de atendimento ao cliente serem resolvidos e solidificando nossos processos de suporte. Também estamos muito animados em adicionar três novos designers ao time - Brian, J.R. e Terrence. A Intrepid continua a crescer e estamos sempre à procura de talentos incríveis para se juntar à nossa equipe. Ajude-nos a espalhar a notícia!


Ashes of Creation Apocalipse - O Campo de Testes


Nossa equipe está dedicada a fornecer o MMORPG que todos nós esperamos. Graças ao incrível apoio de nossa comunidade, identificamos com sucesso pontos críticos nos nossos sistemas, pontos que precisavam de revisão para o Alpha 1. Conseguimos isso através do uso do nosso campo de testes, o Apocalypse. Depois de tomar o tempo necessário para finalizar estas revisões, temos o prazer de anunciar que, a partir de 20 de Agosto de 2019 às 15:00 horas (Brasilia), os Portais Divinos serão abertos mais uma vez para sessões limitadas de testes do Apocalypse. Não podemos esperar para receber seus comentários sobre a atualização na performance, interface do usuário, a iteração de arte e as alterações no combate que você verá durante essa fase. Aprendemos muito com nossos testes anteriores e estamos usando esse conhecimento para garantir que os próximos períodos de teste sejam mais suaves [lisos]. Quando nos tivermos finalizado com sucesso as mudanças no back-end com o Apocalypse durante agosto e setembro, teremos uma visão melhor para datas futuras envolvendo o Modo de Cerco a Castelos, o Modo Horda e o tão esperado Alpha 1 do MMORPG. Esperamos que você se junte a nós para esta incrível jornada!


Ashes of Creation - O MMORPG


Nós nos divertimos criando todos os tipos de criaturas para Ashes of Creation, os quais exibimos em nossas transmissões ao vivo e em nossos artigos! Durante nosso Kickstarter, você nos ajudou a desbloquear uma meta de “animais fofos de estimação” quando atingimos 6.500 apoiadores. Agora temos uma solicitação especial para nossos patrocinadores. Queremos que VOCÊ nos ajude a votar em qual gatinho e cachorrinho devemos criar! Se você é um de nossos patrocinadores da campanha original do Kickstarter, entre em nossos fóruns, faça o login e vote. (Por favor, note que apenas os apoiadores da nossa campanha original do Kickstarter poderão ver as votações e votar.)




Estaremos fechando a votação no dia 23 de julho de 2019 às 15:00 (Brasilia), portanto, vote antes do fechamento da pesquisa. Durante o processo de criação desses animais de estimação, compartilharemos o progresso de cada etapa em nossas transmissões ao vivo e nas mídias sociais, como fizemos com nossas outras criaturas. Por isso, acompanhe-nos no Twitch, no YouTube, no Facebook e no Twitter.


Embora nossa comunidade tenha nos visto, nesses meses passados, levar uma variedade de criaturas da arte de conceito até a animação, nós também testamos internamente sistemas e designs integrados ao Alpha 1. A equipe tem trabalhado arduamente para criar alguns dos principais sistemas que você utilizará no dia-a-dia. Observe, no entanto: este desenvolvimento envolve designs altamente iterativos e trabalhos árduos de engenharia que estão sendo realizados nos bastidores. Ao concluirmos o processo de controle de qualidade desses sistemas, que farão parte do nosso Alpha 1, continuaremos compartilhando essas atualizações com nossa comunidade gloriosa.


A marcha em direção ao teste do Alpha 1 é repleta de muitas iterações e refinamento, por isso quero compartilhar um pouco do progresso de desenvolvimento de um de nossos principais sistemas - o Mayoral Caravan System. Por favor, note que, como dito acima, isto não está completo nem é de qualquer forma polido, mas fornece-lhe um pouco de informação sobre como configuramos um sistema de jogo. A Mayoral Caravan em particular irá interagir com o Sistema Nó de uma maneira muito sigofocativa, permitindo que os prefeitos estabeleçam negócios com cidades próximas, estendam relacionamentos com outros Nós e criem a oportunidade de conflito e cooperação. À medida que nos aproximamos do Alpha 1, você pode esperar ver mais vídeos detalhando nossos sistemas e designs. É nossa esperança, como sempre, fornecer à nossa comunidade gloriosa um olhar dentro do processo de desenvolvimento do Ashes.



À medida que avançamos para o próximo trimestre, estamos animados para começar a testar, com sua ajuda, em Agosto. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos diligentemente para produzir uma qualidade de conteúdo que podemos nos orgulhar como equipe aqui na Intrepid Studios. Esperamos ansiosamente por todos os seus comentários enquanto continuamos a criar um dos MMORPGs mais ambiciosos. Espero que todos continuem a aproveitar o conteúdo que temos divulgado, pois a equipe daqui está extremamente ansiosa para compartilhar o progresso.


Como sempre, obrigado por apoiar nossa família aqui na Intrepid Studios, e obrigado por fazer parte desta jornada conosco.


Steven Sharif

Autor: Intrepid Studios

Publicado em: 16/07/2019

Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-07-16-creative-directors-letter

Tradução Livre por: Yuri Miranda

Revisado por: Evandro Mota de Souza

53 visualizações0 comentário

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.