• Lenex

Carta Do Diretor Criativo


Comunidade das Cinzas Gloriosas, Passamos da metade ano de 2020 e, enquanto os problemas do mundo real acontecem, você pode ter certeza de que o desenvolvimento de Ashes of Creation continua estavel e com um progresso significativo. Temos o compromisso de mostrar esse progresso por meio de atualizações regulares em nossas plataformas de mídia social e também por nossas transmissões mensais ao vivo. Os testes começaram neste último trimestre para preparar o cliente Alpha One para sua estréia no final deste Outono. Começamos gradualmente a permitir que diferentes portadores de pacotes Alpha One acessem o jogo para testar e refinar o jogo para os quase 10.000 participantes do Alpha One. Se você ainda não deu uma olhada na nossa gravacao de quase duas horas de jogatina em uma previa do Alpha One, confira abaixo!



Tenho o prazer de anunciar que expandiremos o grupo de testes a partir de Agosto para incluir os detentores do Leader of Men Pack quando começarmos a acelerar os testes do Alpha One. Aqueles que são portadores do Leader of Men Pack receberão e-mails separados no final de Julho com links e instruções para download. Alem disso, saímos com sucesso do nosso antigo estúdio! Foi um momento agridoce enquanto preparamos a mudança para o novo estúdio enquanto aguardamos as diretrizes do COVID-19 (que esperamos que sejam em torno do final de Agosto ou início de Setembro). Com esta transição para um ambiente de trabalho em casa, mas muitos de nós estamos prontos para voltar ao escritório juntos! Embora a pandemia do COVID-19 ainda não tenha impactado significativamente o cronograma de desenvolvimento de Ashes of Creation, ela apresenta algumas dificuldades em integrar membros adicionais da equipe. No entanto, estamos trabalhando duro para aperfeiçoar a experiência de treinamento em casa e estamos aumentando nossos esforços de recrutamento! Como sempre, se você não estiver conectado conosco em nossas plataformas de mídia social, considere seguir e ajudar a promover o estúdio e o projeto. Cada re-publicação ou mensagem ajuda a chamar à atenção de alguns desenvolvedores talentosos para o nosso projeto.



A produção no lado artístico continua avançando, à medida que o mundo de Verra ganha cada vez mais vida. Como você provavelmente viu nas nossas últimas três atualizações de transmissão ao vivo, grandes quantidades de belas obras de arte foram criadas por nossas talentosas equipes de ambiente, personagem e animação.

Atualmente, nossas equipes de arte estão refinando seus projetos com base no conhecimento coletado durante a nossa marcha em direção ao Alpha One. Esse processo nos permite dimensionar a quantidade de elementos necessários com maior qualidade e eficiência, a fim de continuar prenchendo o grande mundo de Verra com uma forte diversidade visual de NPCs, biomas e conjuntos de animação para uma experiência verdadeiramente imersiva.


No lado da engenharia, grande parte deste último trimestre girou em torno da ampliação das funcionalidades dos principais sistemas e mecânicas que você viu demonstrados em alguns dos nossos vídeos de jogatina lançados nestes últimos meses. Além disso, um forte foco foi feito na otimização do desempenho do servidor, no download e no processo de correção do cliente do jogo. Além de tudo isso, eles também prepararam certos sistemas para testes de escalabilidade nas sessões futuras do Alpha One. A equipe de controle de qualidade também tem trabalhado arduamente na catalogação de relatórios de erros para os desenvolvedores, decorrentes dos testes dos jogadores e dos testes automatizados que estavam em andamento durante o ano. Não podemos enfatizar o suficiente o quanto é aprendido e descoberto devido à sua ajuda nos testes do Apocalipse do ano passado, bem como nos testes mais recentes do Alpha One.


O design tem estado incansavelmente focado na implementação de recursos significativos para o sistema de nós, população do mundial, aprimoramento do sistema de habilidades do arquétipo e o sistema de busca e economia de espaço reservado que estará disponível no Alpha One. Como mencionei no início do desenvolvimento, muitos dos conteúdos do Alpha One e parte do Alpha Two serão reservados na tentativa de manter a experiência do Beta e do Launch intocada. Quando os testes generalizados começarem no final do Outono, estaremos iterando ativamente em certos sistemas e mecânicos. Em particular, o combate terá forte ênfase na coleta de dados e no feedback dos jogadores, por isso estaremos assistindo de perto enquanto você joga.


Finalmente, em Março, direcionei a equipe de marketing a suspender as atualizações e a venda de novos cosméticos por meio da loja de pré-vendas, em um esforço para respeitar as dificuldades que a pandemia causou a muitos de nossos colegas jogadores. A partir de Julho, retomaremos as atualizações dos pacotes de pré-venda disponíveis com novas capas, e você pode esperar um anúncio para eles. Como um sinal de agradecimento nosso a você, encomendamos um item de decoração para casa que todos os usuários registrados receberão se tiverem sido registrados antes ou durante esta crise global. A partir de 7 de Setembro de 2020, este item de decoração comemorativo visto abaixo deixará de ser concedido a usuários recém-registrados. Espero que todos continuem seguros e saudáveis ​​durante esses tempos difíceis e lembre-se de que você sempre tem um amigo em suas comunidades de jogos.


Continuo espantado com o incrível compromisso e dedicação de nossa comunidade, bem como com a paixão e o trabalho árduo que estão sendo colocados em Ashes of Creation da minha incrível equipe aqui na Intrepid. Estou constantemente lendo nossos Discord, fóruns, Reddit e o conteúdo criado pela comunidade, em um esforço para manter um pulso no feedback e no sentimento dos jogadores. Tanto eu quanto a equipe ficamos felizes em ver a sua apreciação pelas atualizações de progresso que compartilhamos até agora este ano. O maior objetivo do Ashes of Creation, fora da nossa filosofia de design, é deixar nossa comunidade orgulhosa do trabalho que estamos fazendo. Apesar do fluxo e refluxo que ocorre com o desenvolvimento de projetos tão grandes quanto Ashes of Creation, sabemos que o destino é o que realmente importa. Mais uma vez, quero agradecer por seu apoio e envolvimento contínuos em nossa jornada para tornar Ashes of Creation uma realidade. Desejando a todos continuação de felicidade e saúde, E aos meus colegas americanos, feliz dia 4 de Julho, Seu fiel diretor criativo, Steven Sharif

11 visualizações0 comentário

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.