Ashes of Creation Sorteios Semanais - Como eles funcionam?



Olá galera, traduzimos o post do fórum que fala sobre os sorteios semanais, cadastre-se no site e comece a concorrer. E não esqueça de seguir nossa página no Facebook.


Algumas pessoas se perguntavam como funcionam os sorteios semanais, e como ganhar uma chave, então espero que essa respostas possam sanar as dúvidas que vocês possam ter.


Novo Sistema de Inscrições


Os sorteios para o próximo teste Alpha Zero começarão novamente e incluirão um novo sistema de inscrição com o lançamento da loja de “Pre-Order”.

  • Todos os titulares de conta no site ganham uma chance em cada sorteio semanal.

  • Todos os patrocinadores do Kickstarter e do Summer recebem automaticamente mais 15 chances adicionais em cada sorteio semanal.

Publicaremos mais detalhes à medida que eles se forem aparecendo.


Competições


Também podem haver competições, como o concurso de Memes, no lugar do sorteio semanal ou eventos extras, como os concursos do Feriado do Dia das Bruxas e durante os eventos oficiais de transmissão ao vivo. Nos eventos de transmissão ao vivo, haverá uma palavra-chave para você digitar e ser sorteado, esta palavra-chave será anunciada no chat pela Intrepid Studios.


Qual a diferença entre as chaves dos sorteios semanais e as chaves do Kickstarter?


Ao ganhar uma chave nos sorteios/competições semanais, você ganha acesso aos períodos de teste Alpha 0 e Beta 0 (dependendo da chave que você ganhou). Esses períodos de teste serão apenas por convite e estarão sob um NDA. Os vencedores dessas chaves exclusivas serão notificados via e-mail e os resultados publicados no fórum e nas redes sociais. (o acesso a esses testes não pode ser comprado). Já os patrocinadores do Kickstarter e do Summer possuem pacotes com acesso as fases de testes 1 e 2 do Alfa e 1 e 2 do Beta. Essas fases de testes só podem ser acessadas com a compra de um pacote nas campanhas de apoio inicial ao Ashes.


Quando começa Alpha 0?


O Alpha 0 começou em 15 de dezembro de 2017.

523 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo