A História do Hipogrifo

Desde os tempos antigos, o hipogrifo é considerado um símbolo de nobreza e força majéstica em diversas culturas. Eles são criaturas inteligentes e ferozmente independentes. É raríssimo alguém ter a oportunidade de se aproximar de um hipogrifo sem ser dilacerado por seu bico e suas garras. Porém, aqueles sortudos o suficiente para formar uma conexão com um hipogrifo terão uma criatura leal. É incrível ver um hipogrifo e seu cavaleiro liderando a vanguarda de um exército prestigioso. Tal é a inspiração que eles geram.

Zéfiro de Guerra
Os hipogrifos do continente que estão espalhados pelas terras de Verra evoluíram para se tornar uma raça bem resistente. Eles recebem esse nome por sua proeza lendária em inúmeros conflitos. Tanto no ar como em terra, os Zéfiros de Guerra reagem rapidamente, e são surpreendentemente ágeis para seu tamanho. É um desafio se tornar amigo de um, pois eles tem um temperamento difícil perante estranhos. Porém, se bem sucedido, dificilmente se encontrará um aliado tão robusto e mortal.
Falcão Noturno
Falcões Noturnos são criados pela sua velocidade e, portanto, são dados aos batedores e à cavalaria mais distinta de Kaelar. Esses hipogrifos são especialistas em flancos inimigos expostos, onde outros hipogrifos talvez já tenham sido abatidos por um contra-ataque. Além disso, a penugem incrível dos Falcões Noturnos e seu temperamento reservado os tornam excelentes para operações feitas no calar da noite. Poucas criaturas são tão temidas após o sol sumir no horizonte.
Falcão Invernal
Os famosos Falcões Invernais Empíreos são uma raça especial de hipogrifo, criada para sobreviver a temperaturas frígidas que acabariam até com o melhor dos cavalos de carga. Fortalezas montanhosas Empíreas estão entre as mais fortificadas, graças à sua exclusão e a vigia de seus defensores alados. Aqueles que sobreviveram a um ataque falam apenas de um flash de penas e garras dilacerando sua pele, pois essas criaturas desaparecem tão rápido quanto atacam. Devido a sua proeza, esses hipogrifos estão entre os mais procurados, e os Empíreos se esforçam ao máximo para mantê-los fora do alcance de pessoas indesejadas.
Barda de Ferro do Mestre Arqueiro
Essa barda especial já foi usada por diversos hipogrífos lutando na vanguarda. Experiência em batalha ensinou os Kaelar que uma armadura resistente é necessária para sobreviver ao mar de lâminas e flechas, enquanto muitas placas de metal diminuem a habilidade do hipogrifo de manobrar e voar em combate. O design foi refinado até se tornar o que é hoje, oferecendo proteção ao animal enquanto permitindo que ele possa mover suas asas e pernas dianteiras sem dificuldades.
Barda do Batedor Radiante
Os Empíreos sempre tiveram um gosto pelo grandioso, mas até coisas fúteis como vaidade fazem parte de sua doutrina de combate. Essa linda barda de ouro e prata protege o usuário, enquanto causa medo em seus oponentes. Muitos exércitos já foram paralisados pelo conhecido brilho dourado vindo do canto do olho. Quando conseguem reagir, já é tarde demais.
Hipogrifos são apenas um exemplo de como nosso sistema de Criação de Animais permitirá que você crie uma variedade de criaturas para utilizar como mascotes e montarias. Independente de você preferir as agilidade felina de um grifo ou as pernas poderosas de um hipogrifo, você terá acesso a diversas opções de criação de animais em Ashes of Creation. Traremos mais informações sobre a Criação de Animais em artigos futuros, então fique ligado, e não se esqueça de nos seguir no Twitch [Oficial], Youtube [Oficial], Twitter [Oficial], e Facebook [Oficial e Fanpage BR]!


Autor: Intrepid Studios
Publicado em: 09/05/2019
Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-05-09-lore-of-the-hippogryph
Tradução Livre por: João Victor
Revisão por: Evandro Mota de Souza