• Equipe AoCBrasil

31/07/2020 Live Stream - Tradução rápida sujeita a correções.

Atualizado: 1 de Ago de 2020

- Líder dos Homens + Iniciativa Phoenix test acaba no final de agosto (kickstarter) - A dois anos nós paramos de vender o alpha 1 quando chegou a 10 mil pessoas, porém estamos considerando reabrir as vendas, tudo vai depender do stress test. -Todas as contas registradas antes de setembro de 2020 vão receber uma decoração de casa de graça para representar as dificuldades que nós passamos com o COVID-19 Novos Emotes no Discord:


Atualização do Estúdio: Começamos uma nova rodada de contratações com 24 posições em aberto, das quais 7 já foram preenchidas.

Iremos atrasar a mudança de estúdio para depois de 2021 devido a restrições do governo, eu entendo que o hype pode levar a um lugar ruim, nós não queremos que chegue a isso porém queremos ser o mais transparente possível. Atualização de Design: Nós atingimos um grande marco em Maio, o tempo gasto depois disso foi usado colocando em dia outras coisas. O time de design está trabalhando em preencher o mundo de forma rápida e eficiente , para isso nosso time de engenharia está construindo as ferramentas necessárias, estamos no final deste processo. Conforme as ferramentas de desenvolvimento foram sendo construídas e o desenvolvimento do jogo foi tomando uma proporção maior, estas foram sendo refinadas, um bom exemplo disso são as ferramentas de respawn de monstros, percebemos que colocar os monstros no mundo e ajustá los toma muito tempo, então percebemos que precisávamos de um gerenciador de mundo que diz ao mundo como lidar com cada respawn, em vez de fazer tudo manualmente.Tenha em mente que nodes podem ser de diferente tipos, humanos/elfos etc, cada um afeta o mundo de forma diferente. Nós estamos fazendo muitos efeitos especiais recentemente, se vc está seguindo o desenvolvimento da Unreal Engine, nós agora estamos usando a versão Niagra que lida de forma incrível com efeitos como exemplo a skill de blink:


Agora temos uma skill que permite doar uma parte da sua mana a um amigo:

Raio prismático e uma outra skill do mago que prende o target no chão, raios não são fáceis de fazer porém este com efeito de “molhado” ficou muito bonito, eu acredito que vá ficar melhor ainda assim que as animações de personagens forem adicionadas, é uma magia canalizada mais para o lado do combate action que depende da sua precisão com o mouse não dos status do seu personagem.

No primeiro estágio ela acerta apenas o primeiro target e não atravessa, porém com mais pontos de skills esta vai passar pelos inimigos, obviamente tudo ainda está em estágio de teste.

Uma das coisas que os jogadores mais gostam é o efeito de level up, eu adorava as animações do Lineage 2, esta é a primeira versão que desenvolvemos e está sujeita a melhorias.


Agora gostaríamos de mostrar os primeiros estágios da coleta e como funciona. A coleta e uma de três árvores primárias de artesão, vamos mostrar os pré-requisitos das ferramentas. Coletores terão a habilidade de criar ferramentas de uso limitado, conforme você progride na árvore tem possibilidades de craftar ferramentas com durabilidade maior. Primeiramente iremos mostrar um recurso que ao ser coletado uma única vez desaparece e spawna em outro local, depois uma veia(mina) que permite o recurso ser coletado várias vezes e por fim um recurso do tipo móvel na forma de uma manada que você deve caçar. Quando coletando dependo do seu level existe a chance de obter um recurso de raridade mais alta.


Eu gostaria de mostrar também uma dungeon level 10 como forma de demonstrar seu tamanho, em relação a competição de certas zonas em uma dungeon de mundo aberto digamos que meu grupo encontre outro e perguntamos quanto tempo planejam ficar em uma sala, caso a resposta seja para sempre haverá uma situação de pvp provavelmente uma guerra será declarada para decidir quem ficará com a sala. No caso de duas pessoas baterem em um mesmo mob 2 pontos devem ser considerados, quem bateu primeiro e quem deu mais dano, a experiência será dividida baseada no dano de cada grupo.

Deixando claro que montarias voadoras serão extremamente restritas em um determinado momento somente de 10-15 pessoas em um servidor terão acesso a elas.

( https://youtu.be/vI8DDBX7hD0?t=2152 tempo do vídeo da demonstração da coleta/dungeon)

Atualização de ambiente: Nós tínhamos algumas cachoeiras que estão sendo atualizadas então as sombras das águas foi melhorada, continuaremos a trabalhar nisto conforme nos aproximamos do lançamento, mas elas já aparecem incrivelmente natural e com uma performance muito melhor. Agora também mostraremos alguns ambientes a beira mar seguidos por alguns exemplos de construções de nodes Dunir, um conceito tradicional dos anões.(Não achamos imagens da cachoeiras, tem no vídeo)

Atualização dos personagens: Primeiramente uma versão inicial do nado, efeitos de transição serão adicionados posteriormente(ver vídeo). Combate aquático vai existir com o uso de suas skills, combate naval será adicionado posteriormente. A progressão visual do seu personagem será baseada nos oito slots de armaduras que seu personagem poderá equipar, você poderá escolher individualmente cosméticos para cada parte, personalizando assim seu personagem. A seguir as animações dos warbeast e aranhas.


Seção de perguntas:


P: Digamos que eu não colete por alguns leveis, irei ficar atrasado em termos de skill de coleta?

R: O progresso de combate de seu personagem não tem relação com seu progresso de coleta, sendo assim você pode upar seu personagem ao nível máximo sem fazer nada em coleta, porém upar seu nível de artesão vai habilitar diversas profissões. Tenha em mente que o jogo não funciona com uma progressão de zonas linear(Zona de level 10 depois 20 depois 30), assim não será somente minas de ferro no level 10, os recursos serão organizados conforme a temática da região de forma orgânica e realista. Isto é importante para a criação do sistema de caravanas e trocas entre regiões.


P: Vai existir uma forma de os jogadores procurarem pelos itens que querem comprar ou precisam ir a cada node para saber quais itens estão disponíveis?

R:Com relação às AH, nodes econômicos terão acesso a AH locais, assim se um nodos principal for um node econômico os nodos vassalos terão acesso a mesma. Do ponto de vista de um jogador você poderá comprar um certificado do node económico e colocar uma loja em qualquer lugar deste, assim cada node terá habilidade de criar um mercado próprio, sendo aí que você colocará seus itens para vender, juntamente com AH. Uma lista de produtos ficará disponível na aba de comunidade que mostrará a localização que estão sendo vendidos, assim você poderá viajar para lá e comprar o que deseja.


Fonte: https://ashespost.com/7-31-20-livestream-transcript/

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=vI8DDBX7hD0&feature=youtu.be&t=2152

Tradução livre feita pela equipe https://www.aocbrasil.com/

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.