10 Fatos sobre os Cercos a Castelo (Castlte Sieges) no MMORPG


Se você está interessado em grandes batalhas que envolvem táticas e estratégias, os Cercos a Castelo podem ser o ideal para você! Confira estes 10 fatos sobre os Cercos a Castelos no Ashes of Creation MMORPG!

1. Batalhas Massivas


Os Cercos a Castelo foram planejados para serem eventos massivos com centenas de pessoas envolvidas em um único Cerco. Uma das razões pelas quais o Ashes of Creation Apocalypse existe é para que possamos abordar os desafios de aumentar o número de jogadores manipulados simultaneamente. Em nosso teste mais recente conseguimos atingir mais de 200 jogadores simultâneos, e estamos prontos para aumentar esse número ainda mais. Nosso objetivo é ser o MMORPG com as maiores batalhas organizadas de PVP existente.



2. Táticas e Estratégias Importam


Para cada jogada, deve haver uma contra-jogada. Muitas vezes vemos os Cercos a Castelo se transformar em festivais de zerg [Um grupo imenso de jogadores atacando um objetivo sem coordenação nenhuma, ou seja, só importa a quantidade], que não capta as batalhas épicas de exércitos avançando, recuando e mudando de direção e estratégia que gostaríamos de ver em Ashes of Creation. Um dos nossos principais pilares é que As Escolhas Importam, e isso também se aplica às táticas e estratégias. Um plano de batalha bem formulado deve vencer quantidade e atributos altos. Em geral será difícil expulsar os zergs, mas eles poderão ser eminentemente contra-atacados ​​por meio de armas de cerco, armadilhas e outros truques do campo de batalha.



3. Gerenciar um Castelo é um Trabalho de Tempo Integral


Se você for habilidoso o bastante para conquistar um castelo, você será responsável por gerenciá-lo a partir de agora. Castelos terão seus próprios Nós associados a eles, e desenvolver e defender esses Nós determinará o estado de seu Castelo durante o próximo cerco. Se você fez um bom trabalho gerenciando seu reino, você terá mais e melhores opções disponíveis para utilizar durante o próximo cerco. Se você deixar sua população a ruína, talvez seja necessário confiar apenas em seus próprios dispositivos.



4. Cada Castelo é Diferente


Com cinco castelos no mundo, e cada um pertencente a uma civilização diferente do passado longínquo de Verra, você deve esperar que cada castelo tenha sua própria personalidade. Terrenos e layouts diferentes resultarão em cada castelo tendo suas próprias vantagens e desvantagens. Só porque você conseguiu pegar um castelo, não significa que suas estratégias serão aproveitadas em um outro castelo. Os comandantes terão que levar em consideração a configuração do terreno, a hora do dia, o clima e até as estações do ano, ao montar seus planos de batalha.



5. Todas as Classes Importam


Cada classe e profissão tem algo a acrescentar durante um cerco. Seja uma cabala de invocadores trabalhando juntos para invocar um Behemoth de outro plano ou um par de artesãos criando uma nova arma de guerra para defender os muros, as escolha importam, mesmo durante um Cerco. Novamente, o senso de jogo/contra-jogo é importante para nós, e decidir quem você trará para um cerco dependerá de seus recursos, de contra quem você está lutando e de onde você está lutando. Talvez este mês você queira tentar atacar o Castelo Dünzenkell, mas o servidor está escasso de madeira de alta qualidade, e você não poderá utilizar todas as armas de cerco que tinha planejado. Você trará mais invocadores, para tentar outro Behemoth e esperar que eles consigam manter o controle? Ou você aposta tudo no subterfúgio com seus patrulheiros e ladinos, confiando-os a tarefa de se infiltrar atrás das linhas inimigas e abrir os portões?



6. Quem Começa com o Castelo Primeiro?


Os castelos já estarão ocupados quando os jogadores chegarem a Verra, e seus habitantes atuais terão que ser removidos antes que qualquer jogador possa reivindicá-los. Os castelos serão perigosas zonas de raid de alto nível até que sejam completadas, e o primeiro grupo de jogadores a completa-lá ganhará o Castelo como recompensa.



7. Todos Olham para Você


Castelos têm poder direto sobre os Nós que pertencem a ele, mas ele também têm um pequeno poder em toda a região a qual pertence. Todos os Nós pertencentes a essa região pagam "fidelidade ao castelo" na forma de impostos pagos diretamente ao Castelo. O monarca define a taxa e pode usar esses recursos para atualizar as defesas, manter os nós do castelo ou fornecer bônus e benefícios aos cidadãos daquela região, as escolhas são feitas de acordo com o magnânimo governante que você é.



8. Capturando Pontos


Enquanto um cerco continuar, haverá uma sensação de disputa de território e progressão através da batalha. Eles serão representados através de Pontos de Controle, e cada lado já começa possuindo alguns. Além desses haverão outros, porém eles estarão neutros. Conforme os Pontos de Controle são capturados por um lado, esse lado ganha um buff temporário e um aumento em sua taxa de respawn. O outro lado verá que sua taxa de respawn diminuiu e que sua condição final de vitória está um pouco mais longe de seu alcance. As áreas de respawn também têm um portal de teletransporte que permitirá que os jogadores daquele lado se teletransporte para qualquer Ponto de Controle que o lado possua - perfeito para travessuras de backdoor.



9. Destruição!


Estamos trabalhando em um mecanismo de destruição que deve nos ajudar a fazer com que um Cerco a Castelo pareça cinematográfico e visceral. Ver os pedaços das paredes caindo no chão depois que um trebuchet conseguir um acerto trará uma satisfação que nenhum outro Cerco a Castelo conseguiu oferecer em um MMORPG como esse. Talvez você não precise derrubar a parede inteira, talvez se você abrir um buraco grande o suficiente, isso será mais do que o necessário para virar as marés da batalha.



10. Armas de Cerco


Não seria um cerco de castelo sem armas de cerco. Essas máquinas de guerra massivas que permitem que atacantes derrubem as muralhas e que os defensores mantenham sua segurança. Artesãos podem trazer seus próprios projetos poderosos para o campo de batalha, ou você pode encomendar armas de cerco padrão com seu simpático mestre de cerco da vizinhança (NPC). Os defensores do castelo poderão usar suas próprias armas e torres defensivas com base em quão bem eles administraram e defenderam seus Nós. O céu será iluminado com fogo e fúria.



Autor: Intrepid Studios

Publicado em: 13/03/2019

Link do Artigo Original: https://ashesofcreation.com/news/2019-03-12-10-facts-about-castle-sieges-in-the-mmorpg

Tradução Livre por: Evandro Mota de Souza

Revisão por: Evandro Mota de Souza

354 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.