A história até agora

 

Ashes of Creation é uma experiência única entre os MMOs. A estrutura do nosso mundo é dinâmica e construída para reagir às ações de nossos jogadores. Cidades se erguerão e cairão, o tamanho da população delas será baseada na história do mundo que os jogadores criarem. As missões serão liberadas à medida que essas populações se reúnem, suas necessidades crescem e seus segredos são revelados.

Já que a estrutura de NPCs do mundo é estabelecida em tempo real, os jogadores terão a capacidade de destruir o que criaram, abrindo caminho para um novo crescimento, novas populações e mudanças reais. A luta política e a intriga irão desempenhar um papel real de fato na estrutura do seu mundo.

Os dias de mundos estáticos acabaram, a mudança está aqui para ficar.

 

Os jogadores serão capazes de visitar e desenvolver terrenos em qualquer lugar do mundo. Seja o pioneiro nas profundezas de uma região selvagem, construa a casa dos seus sonhos e trabalhe a terra para cultivar recursos e suprimentos. Alternativamente, fique com a civilização e a segurança em números - compre uma casa as margens de uma aldeia e veja seu investimento crescer à medida que essa aldeia se transforma em uma cidade.

Os proprietários de imóveis em nosso jogo terão a capacidade de desenvolver seu lote de terra como quiserem. Concentre-se na agricultura, na criação de animais, ou em ter sua própria forja. Você poderá especializar seu terreno para maximizar seus lucros ou seu conforto - certifique-se de escolher com sabedoria.

 

Missões no nosso mundo combinam os melhores elementos dos MMOs tradicionais com a introdução de nossa exclusiva experiência de jogadores no comando. Ashes of Creation oferece missões de área, missões públicas e cadeias de missões que mudam dinamicamente e em tempo real com base nas experiências e escolhas dos jogadores.

Os jogadores terão a capacidade de alterar diretamente os eventos do mundo e mudarão a paisagem através de suas ações como indivíduo e como comunidade. As missões do servidor permitirão que rivais políticos compitam pelo destino do mundo.

 

Ao longo de Ashes of Creation, os jogadores terão a oportunidade de participar de uma massiva guerra de cerco multijogador. Uma vez que os castelos são provavelmente o recurso mais limitado do mundo, será difícil protegê-los e mantê-los. Envolvendo centenas de jogadores em um único campo de batalha, os cercos irão contar com muitas partes móveis e características de design intrincadas.

Devido a dificuldade de conquistar e manter um castelo, há grandes recompensas pelos esforços dos jogadores. Os castelos permitirão que os jogadores exerçam controle sobre as terras próximas e permitam o desenvolvimento de construções únicas nos burgos vizinhos.

 

O ambiente em Ashes of Creation é visualmente deslumbrante, com bestas fantásticas e criações projetadas tanto para intimidar quanto para amedrontar. O mundo é duro e implacável, apresentando perigo claro e presente para os jogadores. Masmorras, demônios e dragões, oh MEU!

Nossa IA é única e adaptável isso significa que cada encontro com criaturas semelhantes renderá uma experiência completamente diferente cabendo ao jogador se adaptar. Mantendo seus dedos ocupados devido a constantemente mudança de respostas por parte de seu adversário. O mundo espera seus heróis.

 

Combate entre jogadores em Ashes of Creation é íntimo e amplo. Abrange vários aspectos do próprio jogo. Desde grandes batalhas políticas realizadas nos campos de enormes castelos, até conflitos do mundo aberto disputados, por orgulho, entre Líderes de Guilda. Um jogador pode optar por participar do destino do mundo, mudando a maré da batalha com sua proeza em combate.

Nossas mecânicas de PvP seguem um sistema de sinalização, bem como zonas PvP estáticas em determinados pontos de interesse; lute pelo controle de cidades, castelos, caravanas ou territórios de caça. Nosso PvP é projetado para oferecer aos jogadores um mundo justo e bem equilibrado moldado através da caneta ou, se quiserem, da espada.

 

O sistema de caravanas em Ashes of Creation gira em torno de oportunidades e riscos. As caravanas facilitam o transporte de mercadorias para os jogadores que desejam lucrar. Iniciar uma caravana de uma cidade para outra criará uma caravana que os jogadores precisarão defender enquanto ela se desloca ao longo de sua rota até o destino selecionado.

Essas caravanas criam uma zona de PvP estática em torno delas, permitindo que outros jogadores entrem em PvP com os defensores e tentem destruir as caravanas para saquear seu conteúdo. Essas caravanas serão essenciais no desenvolvimento das cidades.

 

Queremos que nossos jogadores tenham um motivo para explorar as regiões selvagens, que viajem com um propósito, e boa parte disso será acarretado pelo nosso sistema de recursos. Transportar esses bens pode ser mais difícil do que coletá-los. Nosso sistema de mercado regional permite que os jogadores participem da criação de economias de bolso que irão reforçar a estabilidade dos produtos em regiões específicas.

Os jogadores poderão mover recursos e criar lojas em outras áreas para aproveitar a variedade de mercados. Com os recursos sendo gerados dinamicamente, certas regiões irão se tornar centros comerciais importantes para o fluxo de mercadorias em todo o mundo.

 

Criar e coletar é um componente muito importante na economia e os jogadores terão controle direto sobre ele. Independentemente se você deseja construir uma plantação em torno de sua casa, ou deseje viajar pela vasta região selvagem em busca de tesouros e recursos. Existem muitas ferramentas disponíveis para os peritos do nosso mundo.

Independentemente de como você consiga seus recursos, acreditamos que cada item que existe no mundo deve, de alguma forma, refletir seu criador. Como tal, haverá extrema versatilidade em nosso sistema de criação - dando aos artesãos a capacidade de criar itens únicos que representem seus pontos fortes e fracos.

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