FAQ - Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Que tipo de jogo é Ashes of Creation?


Ashes of Creation é um MMORPG, que ainda será lançado, ambientado em um mundo aberto de alta fantasia. Acreditamos em escolhas, eventos orgânicos, narrativas de jogadores e comunidades numerosas. Tudo isso se combina no que chamamos de "Mundo Reativo". Os jogadores moldarão o mundo que criamos através de missões dinâmicas, cercos a castelos, nosso sistema de Nós, moradias para jogadores e uma economia que vai muito além da casa de leilões (entre muitos outros sistemas). Vamos configurar o estado inicial e a partir daí vocês decidem o futuro dele.




Quantas raças jogáveis ​​haverá em Ashes of Creation?


Por enquanto pretendemos lançar o jogo com 8 raças distintas. Futuramente colocaremos no blog dos desenvolvedores vários detalhes sobre a cultura e a identidade dessas raças únicas.




A escolha da minha raça influencia na minha classe?


Resposta rápida: Sim. As raças afetarão seus atributos, e os atributos afetarão suas perícias e habilidades. Além disso, as raças darão toques únicos às perícias de seu arquétipo de classe. Classes não serão restritas a certas raças.




Existem facções?


Não. Este não é um jogo baseado em facções. Os jogadores serão livres para interagir com qualquer um e com todo mundo.




Quantas classes existem?


Temos um sistema de classes único e detalhado, que discutiremos mais no blog dos desenvolvedores. Por enquanto, posso dizer que temos 8 arquétipos. Você escolherá um arquétipo como sua classe primária para evoluí-la do nível inicial até o nível máximo. Ao longo do caminho, você escolherá uma classe secundária dentre os 8 arquétipos. Essa classe secundária aumentará as perícias e habilidades da sua classe primária. No total, nosso sistema de classes terá 64 classes distintas, das quais haverá uma grande variedade de customização em perícias e habilidades com base nas escolhas do jogador.




O que é o sistema de Nós?


O sistema de Nós é um dos principais sistemas que diferencia o nosso jogo de todos os outros jogos do mercado, é um assunto tão longo que estamos ansiosos para explorá-lo em nosso blog dos desenvolvedores, mas daremos alguns detalhes aqui. Os Nós são a mecânica pela qual os povoados controlados pelos jogadores são desenvolvidos e como o nosso mundo cresce. Nosso mapa é dividido em zonas, áreas jogáveis ​​com ambientes diferentes. Essas zonas são subdivididas em áreas menores, áreas delimitadas invisivelmente, as quais chamamos de "Nós ". Esses Nós estão em constante monitoração. Todas as ações dos jogadores dentro de um Nó e todas as ações associadas a esse Nó (como missões que podem exigir que os jogadores saiam de um Nó) são monitoradas e pontuadas. Isso inclui qualquer ação dos jogadores, como criar algo, coletar recursos, matar monstros ou encontrar um ponto de interesse. Esta 'pontuação' abstrai e representa a participação dos jogadores naquele Nó. Quanto mais os jogadores participam dentro de um Nó, maior será sua a pontuação e mais próximo ele estará de evoluir na escala de civilização. Ao atingir uma certa pontuação de participação, o Nó se tornará o primeiro dos seis estágios de civilização. Todos os Nós do nosso mundo se encaixam em um dos quatro tipos distintos (Militar, Divino, Econômico e Científico), e cada um deles terá uma forma diferente de como os jogadores interagem com ele. Independentemente do tipo de Nó, esses povoados recém-desenvolvidos podem ser governados por jogadores, disputados e customizados. Alguns Nós podem até desbloquear alguns aspectos ocultos do mundo. Mais uma vez, este é um tema longo e futuramente iremos explicá-lo com mais detalhes nos nossos blog dos desenvolvedores!




Posso ter um terreno?


Nosso sistema de propriedade possui um sistema integrado de moradia e agricultura que permite que os jogadores reivindiquem terrenos no mundo aberto. Este terreno é do mesmo tamanho estático para todos os jogadores. Você pode adquirir projetos de estruturas para construí-la sobre esse terreno, como uma casa, estábulos para criação de animais, estações de criação e muito mais. Além das moradias do mundo aberto, você também poderá possuir casas dentro de um Nó em si; Essas casas crescerão juntamente com o Nó, de uma pequena casinha até uma mansão gigantesca! Certos Nós também terão moradias instanciadas.




Como o PvP funcionará em Ashes of Creation?


O PvP em Ashes of Creation foi projetado para ser orgânico e organizado. Queremos criar uma atmosfera onde o PvP seja significativo utilizando diferentes sistemas que criam eventos de PvP fluidos, incluindo: Cerco aos castelos, saquear/defender cidades, caravanas e uma arena de combate baseada em um enredo. Para o nosso mundo aberto, nós criamos um sistema de marcação que penaliza severamente as pessoas de prejudicarem outros jogadores. Muitas outras explicações detalhadas serão dadas em nossas próximas postagens do blog dos desenvolvedores.




Como o PvE funcionará em Ashes of Creation?


Um dos principais pilares filosóficos por trás do nosso projeto foi que o PvE deve ser impactante e inclusivo. Queremos que jogadores individuais, pequenos grupos e grandes grupos tenham seu espaço no nosso sistema. Com monstros por todo o mundo, desafiadores chefes de incursão, novas masmorras geradas à medida que seu mundo se desenvolve e desafios escaláveis, sabemos que cada jogador terá uma experiência completa de PvE. Nosso sistema de Nós permite a geração constante de novos conteúdos PvE, como missões, monstros, masmorras e até mesmo chefes de incursão!




Haverá animais de estimação e montarias?


Sim e sim.




Os gráficos parecem incríveis! Qual motor de jogo vocês estão usando? De onde vou arranjar dinheiro para pagar um computador em que possa jogar?


Estamos usando Unreal Engine 4 para o desenvolvimento. A maior parte da obra de arte do jogo é otimizada para se jogar em hardwares de especificação média feito nos últimos seis anos. Além disso, oferecemos muitas configurações opcionais que irão melhorar o desempenho para hardwares bem abaixo da média.




O Unreal Engine funciona bem com usuários em grande escala e MMOs?


O Unreal Engine 4 foi projetado para criar projetos fora da caixa pequenos e totalmente funcionais. Uma vez que um MMO é um ponto culminante de todos os extremos do design de um jogo, alguns podem, de forma até compreensível, rejeitar a idéia de usar o UE4 nesse projeto. Felizmente, o UE4 é facilmente modificável no nível de código fonte para permitir customização ou grandes divergências em relação a funcionalidade padrão de pequeno projeto. Já identificamos o que precisamos mudar - sobretudo, a comunicação de rede e o código de carregamento de nível - para obter uma experiência de jogo que se espera de um MMO moderno.




Quem faz parte da equipe?


Nosso estúdio foi fundado por um gamer. Alguém que passou muitos anos de sua vida gamer se conformando com MMOs menores. Ele reuniu uma equipe de veteranos e novos talentos para criar as bases do que sabemos que será o próximo grande (e finalmente feito corretamente) MMORPG. Nossa equipe vem de vários estúdios e projetos diferentes; Star Wars Galaxies, Everquest 1, Everquest 2, Everquest Next, Vanguard, Bioshock, Gears of War, Planetside 1 e Planetside 2, Call of Duty, X-Com.





Redes Sociais - Ashes of Creation Oficial

  • Facebook Social Icon
  • Twitch Social Icon
  • DiscordIcon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Redes Sociais - Ashes of Creation Brasil

  • Facebook Social Icon
  • DiscordIcon

Parceiros

cm.png

Conexão MMORPG

© 2017 Fansite 

O Ashes of Creation Brasil é um site criado por fãs e não é afiliado à Intrepid Studios, Inc. de qualquer forma.

Ashes of Creation e Intrepid Studios são marcas comerciais ou marcas registradas pela Intrepid Studios, Inc.

Salvo as expressamente indicadas, as reproduções de imagens, marcas, logotipos, nomes, denominações, gráficos, textos, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações deste website possuem caráter informativo sem fim comercial e são alvo de direitos de autor e/ou de direitos de propriedade industrial protegidos por licença, constituindo parte integrante de Ashes of Creation de propriedade de Intrepid Studios, Inc. e foram originalmente disponibilizados no <site oficial>.

Este website poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade legal.