O AoC Apocalypse é uma arena especial de PvP projetada especificamente para ser uma plataforma de testes para os primeiros estágios do Action Combat. O AoC Apocalypse não faz parte do MMO, mas jogando-o você pode receber vários cosméticos e leva-los para o MMO.

Equipamentos
Armas Corpo-a-Corpo

Armas Corpo-a-Corpo

Rusty Sword

Tipo: Espada Curta

Duração: S/R

Cooldown: S/R

Habilidade (Q)

S/R

Comentários

S/R

Paladin's Might

Tipo: Espada e Escudo

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Enquanto durar essa postura, você se protegerá atrás do seu escudo.

Comentários

Reduz TODOS os danos recebidos em 50% (talvez um pouco mais)

Greatsword of Haste

Tipo: Espada de Duas Mãos

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Enquanto durar essa postura, seus ataques bem-sucedidos aumentarão sua velocidade de corrida.

Comentários

S/R

Stillblade

Tipo: Espada Curta

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Diminui a velocidade de movimento do inimigo a cada acerto.

Comentários

S/R

Lifebringer

Tipo: Alabarda

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Rouba Vida quando você acerta um inimigo.

Comentários

Cura 10 pontos de Vida por ataque bem sucedido ao jogador inimigo, não funciona em jogadores derrubados.

Spiritpierce

Tipo: Lança

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Reduz a 10 de resistência inimiga a cada acerto.

Comentários

Todo ataque bem sucedido ao jogador inimigo, reduz sua resistência.

Archmage's Companion

Tipo: Cajado

Duração: 1s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Este feitiço invocará um cone destrutivo de fogo que causá dano nos inimigos à sua frente.

Comentários

Cada execução dá 20 de dano.

Essence Reaper

Tipo: Machado Grande

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Manasteal : Enquanto durar esta postura, seus ataques irão roubar mana de seus inimigos e dar a você.

Comentários

Rouba 20 de mana por acerto [Não vale a pena]

Thundering Mace

Tipo: Maça

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Ative para carregar seus ataques com raio - cada acerto pode fazer com que uma cadeia de raios passe de inimigo para inimigo.

Comentários

Os jogadores inimigos tem que estar próximos.

Bonesmasher

Tipo: Grande Maça

Duração: 10s

Cooldown: 10s

Habilidade (Q)

Hemorragia: Enquanto durar essa postura, qualquer golpe aplicará um debuff a seus inimigos, causando dano a cada passo que eles derem.

Comentários

O debuff causa 3 pontos de dano por segundo enquanto o inimigo se move.